Caraca.... como a criaturinha foi parar lá?
-----------------
Uma cena inusitada foi registrada na manhã desta sexta-feira (9) na Estação Guilhermina-Esperança da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo: um cachorro subiu no teto do trem e atrasou a saída da composição.
Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, o cachorro foi retirado por funcionários da estação com a ajuda de uma escada e levado para uma clínica veterinária.
Ao contrário da linha azul (norte/sul) que corre em túneis, a linha vermelha é quase toda aberta, mas nem assim eu encontro a resposta de como o cãozinho foi parar lá encima. Essa não é a primeira vez que os usuários do Metrô são prejudicados pelo mesmo motivo e isso me leva a crer que se trata de sacanagem de alguns que não querem trabalhar e causar tumulto na cidade. Depois colocam a culpa no coitado do cachorro.
ResponderExcluirSão Paulo já é horrível com tudo funcionando, mas quando qualquer coisa assim acontece, a coisa fica tão deprimente, que eu me lembro do filme O Mágico de Oz onde Doroth bate os tornozelos três vezes e repete: "não há lugar melhor que nossa casa" e aí ela aparece em casa. É o que eu queria fazer, mas se houvesse a vassoura voadora da bruxa do leste também serviria. Que dia!