26/05/2017

Saiba qual o estado de saúde do gato arremessado no protesto da Esplanada - Brasília

Gente bandida, filhos do "coisa ruim"!!!! alguém capaz de cometer este crime pode ser respeitado? Já tinha bronca dos petralhas, agora muito mais!!!!!! 
------------
A crueldade ocorreu nessa quarta-feira (24), onde o animal foi jogado a uma distância de 10 metros.
Durante a manifestação da Esplanada dos Ministérios nesta quarta-feira (24), um gato foi arremessado chocando muitos que estavam perto. O filhote fraturou a pata dianteira e corre o risco de ser amputada. A jornalista Carla Benevides, que estava no local no momento, acolheu o gatinho e o levou a uma clinica veterinária, onde ele está mantido até agora.

De acordo com Benevides o animal foi jogado por mais ou menos 10 metros por manifestantes e um funcionário, que gosta muito de bichos, viu o gato e o pegou. Ela tomou conhecimento da situação e resolveu ajudar o bichano. Ele estava visivelmente assustado e miando com muita dor. Segundo o veterinário ele teve os tendões rompidos, mas está medicado e espera a reação do gato para decidir pela amputação, ou não.

A funcionária pública Aedê Cadaxa está divulgando nas redes sociais o estado do animal, e também tentando encontrar um lar para que ele seja adotado.  Dentre os comentários gerais está a indignação, pois um pobre bichinho não merece esse sofrimento.

18 comentários:

  1. Aquilo não foi uma "manifestação", foi um ato terrorista, e quem fez isso com um animal indefeso que não faz e nunca teria como fazer a menor ideia do que diabos aquela cambada de vagabundos estava "pleiteando" é um psicopata. Em qualquer país civilizado do mundo essa sorte de gente vai presa por dois dígitos de anos ao menos por atentados contra animais e se joga fora a chave da cadeia se atentam contra seres humanos. Que esse lixo, aborto malsucedido seja caçado sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo, sou a favor das pessoas se manifestarem pacificamente, aqueles eram baderneiros e gente contratada. Luiz

      Excluir
  2. O fato ocorrido deve ser imputado a quem o cometeu somente. Não deve ser usado como mote para desqualificar um movimento legítimo, o qual está sendo julgado por quem nem estava lá!

    Não havia só 'petralhas', por favor, um pouco mais de bom senso!

    Outra coisa, o que deve ser destacado é que lá havia pessoas generosas que não pouparam esforços para socorrer o animal!

    O animal foi resgatado, será tratado e terá a chance de encontrar um lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi resgatado mas não ficará bem, primeiro pq sofreu muito com essa fratura que pode lhe custar a patinha, segundo pq o trauma de ser arremessado em meio a uma turba enfurecida deixará trauma para o resto de sua vida. Nem se sabe se ele já tinha um lar ou não! Melhor seria não ter acontecido nada disso! E não concordo que houvesse gente de todos os partidos, não! Só os petralhas e os de esquerda e seus jagunços contratados! Gente que não pestaneja ao jogar bolas de gude para derrubar cavalos da polícia montada!

      Excluir
    2. Senhora Beatriz, a senhora pode ignorar, mas muitos dos movimentos mais agressivos em manifestações são provocadas por pessoas infiltradas. Tem vérios casos documentados, gente do governo que provoca a arruaça para desmerecer o protesto. E também tem os que estão se manifestando e são do mal, ou acha que em uma ideologia política só vai haver gente ruim ou gente boa? Os que estavam legitimamente protestando são contra a retirada de direitos trabalhistas, são contra essa nefasta reforma da previdência e contra um governo que foi pego sendo corrupto com a boca na botija. Eu não tenho partido, protesto contra tudo o que me prejudica, mas se a senhora acha correto o que estão fazendo com os trabalhadores ao menos não julgue a totalidade dos descontentes com o seu preconceito.

      Excluir
    3. Sra Ana, caso não perceba, o Grito do Bicho trata de assuntos de animais. Aqui não é local para falarmos de política! Mas vamos lá! Não é questão de preconceito e sim de realidade... o que se vê nos protestos da esquerda é que sempre acabam em violência. Cada um tem sua opinião e respeito a de todas as pessoas enquanto elas me respeitarem. Não é o que se vê nesses protestos vermelhinhos, onde muitas vezes os animais que estão pelo caminho levam a pior, em meio a muita depredação. Seja uma pessoa imparcial e veja com olhos do restante da população a que esses protestos estão levando: desordem e caos em nosso país!

      Excluir
    4. Sim, é por isso que vamos destruir tudo, barbarizar, incendiar, machucar os outros ? Ana Viana ??? Papo furado de gente infiltrada, sou a favor de manifestações mas sem violência, entendeu ou não, aqueles são bandidos não trabalhadores !!!!!!!

      Excluir
    5. ...Apenas para corroborar o que disse a Sra. Beatriz Pacheco: quem DESTRÓI PROPRIEDADE PÚBLICA e ainda agride animais - os cavalos são AGREDIDOS SIM, SEMPRE e pelo pessoal da ESQUERDA - merece CADEIA no ato, sem direito à apelação. TENHO DITO!

      Excluir
    6. Já que o grupo é para falar sobre a "Causa Animal".
      O que vocês acham do uso de Animais por parte da PM em casos de enfrentamento?
      Não seria também um abuso? Esses animais REALMENTE precisavam estar ali?
      Bombas de efeito moral, barulho excessivo, gás lacrimogênio... se já faz mal ao ser humano, imagina para os bichos que são mais sensíveis?
      No campo da política eu nem entro e acho que esse grupo não deveria fazer isso!
      O Brasil inteiro já está rachado, se for citar política vai rachar também aqueles que são à favor dos animais!
      Muito INFELIZ esse comentário do moderador!

      Excluir
    7. Oi Calos, em nossa trajetória de mais de 45 anos na causa de defesa animal (confira na barra no todo do blog) nos colocamos sempre contrários ao uso de cães e cavalos nos embates policiais e militares. Infelizmente, as coisas mudam com a cobrança da sociedade e a sociedade só fica informada com o nosso trabalho educacional. Isto não é fácil, mas, estamos caminhando aos trancos e barrancos nesta luta. Isto demora e por isso sempre convocamos novas pessoas a aderirem e fortalecerem nossas fileiras. Abraços

      Excluir
  3. Meu Pai. Não fiquei sabendo nada sobre isso e, claro, a rede Globo nada noticiou. Pelo que entendi o responsável não foi identificado. Essa situação de arrebentar com a coisa pública paga pelo povo e que serão repostas pelo povo, já passou dos limites, agora arremessar um gatinho???????? Esse desgraçado não merece coisa boa. Quem protestas por direitos legitimos jamais faria uma coisa dessas. Espero que o gatinho não perca a patinha.

    ResponderExcluir
  4. Gente bandida, filhos do "coisa ruim"!!!! alguém capaz de cometer este crime pode ser respeitado? Já tinha bronca dos petralhas, agora muito mais!!!!!! (2).

    ResponderExcluir
  5. Manifestações costumam começar pacíficas e acabam nessa baderna dos infernos onde vítimas inocentes geralmente pagam o pato, é rezar para que na próxima "manifestação pacífica" animais pacíficos tenham mais sorte fugindo delas e que este pobre animal não perca nada com isso, nem sua pata nem sua vontade de viver, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  6. L-A-M-E-N-T-A-V-E-L
    não existe palavras para essa atitude...
    Que esse anjinho sobreviva a esse bando de desocupados parasitas

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se vocês aprovam o uso de animais pela PM!
    Eles realmente deveriam estar ali?

    ResponderExcluir
  8. O fim do imposto sindical quebrou as pernas da CUT e Força Sinical que só tiravam dinheiro do já minguado salário do trabalhador. Nessa bagunça só haviam bandeiras e camisetas vermelhas da CUT, Força Sindical, MST, MTST e outros petistas. Nossa bandeira é verde, amarela, azul e branca pra quem ainda não acordou. Jamais será vermelha!
    Quem ajudou o bichano foi um militar e uma jornalista.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪