Gente, me rasga pelo amor de Deus porque não tenho força..... Olha isto!!!!! parece que é em um dos mercados de rua muito comuns em algumas cidades da China!!!! Em abril, publiquei a história da cadelinha que vê seus filhotes sendo vendidos em um lugar bem parecido: A história triste de Le Le, uma cadelinha que sofre com a venda de seus filhotes - China ... Fiquei arrasada vendo como tomava conta de seus filhotes dentro da gaiola! e agora vendo este vídeo pergunto como ser tolerante com este tipo de gente que vive na China? imaginem como estes bichos são reproduzidos? Meu Deus, esta gente não tem um mínimo de sentimento? Tira o tubo, urgenteeeeeeeeee......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Sheila
ResponderExcluirDá até medo de ver estas noticias da China... Gente de coração duro... Comem tudo o que se move. Imagine o destino destes pets, é provável que vão parar em algum prato, com aqueles requintes de crueldade. Chama o 'Kim' e dai viram vapor.(Infelizmente)
Não tem alma,como um povo pode ser tão indiferente aos animais.
ResponderExcluirPaíses decentes têm obrigação moral com o seu povo e obrigação jurídica diante dos tratados internacionais assinados e, por isso, deveriam suspender relações comerciais com a China, enquanto perdurasse a amoralidade.
ResponderExcluirO mercado chinês é lucrativo. Os países não vão deixar de negociar e produzir na China por causa de maus tratos contra animais.É triste, odeio a forma como o chinês se relaciona com animais e o pior é que não vejo perspectiva de mudanças. O boicote continua sendo uma alternativa. A conscientização e a pressão mostrando a insatisfação das pessoas com o povo chinês na relação cruel que eles têm com os animais pode interferir neste mercado. No entanto, brasileiros não são muito diferentes deles. Não é incomum ver animais serem vendidos e em péssimas condições em feiras livres. Lugares mais afastados dos grandes centros também vendem animais em condições insalubres e a fiscalização passa a olhos vistos. O pior é que as pessoas compram. É uma matemática simples: se não comprar, não haverá lucro e o comércio de animais acaba.
ExcluirE pelo jeito estão todos meio dopados. Vejam que a vagabunda chinesa chacoalha eles de vez em quando para que não fiquem só dormindo, para que deem minimamente o ar da graça, para encantar os compradores. Deus me livre, sei que vou pro inferno, mas desejo tudo de ruim pra esse povo nojento.
ResponderExcluirELE SÃO ESPECIALISTAS EM EXPLORAÇÃO E CRUELDADE ANIMAL.
ResponderExcluirGentalha morta de fome, povo asqueroso, sem moral, sentimentos....nojo desse povo primitivo. Vendem até a mãe se for possível.Meu maior desejo é que nenhum animal nasça ou seja enviado a esse inferno de país.
ResponderExcluirQue falta de respeito aos animais.
ResponderExcluir