A foto original da matéria é ilustrativa, mas, estou publicando uma original publicada no Jornal O Dia fazendo referencia ao ano de 1971. Que podridão!!!!
------------------
Não é a primeira vez que isso acontece. Comentários assim já haviam sido feitos na época que estouraram as manifestações de 2013, que logo depois se transformaram em um monte de atos de vandalismo e até terrorismo.
Militantes petistas sugeriram, em comentários feitos nas redes sociais, que quem fosse a Curitiba utilizasse bolinhas de gude para derrubar os cavalos da polícia montada.
Vale observar que derrubar o animal pode não apenas machucá-lo como pode feri-lo gravemente, talvez até mesmo lhe quebrando as patas, o que resultaria em sacrifício posterior. Também é importante notar que ao derrubar o cavalo, o policial pode ser gravemente ferido.
A ativista dos direitos animais Luisa Mell chegou a comentar o caso, mas em vez de escrachar seus coleguinhas de extrema-esquerda pela atitude ela sugeriu apenas que a polícia não utilizasse cavalos no dia de hoje.
Fonte: Jornal Livre
Foto original da matéria:
A maldade desta gente é uma arte e animais em confrontos levam sempre a pior mesmo sendo obrigados a sofrer nas barganhas humanas em contendas político partidárias na qualidade de inocentes mártires que apreciam viver em paz mas não podem, ao contrário da raça humana, nem racional nem superior, muito pelo contrário, que em tudo vê pretexto para desforra, ignorância e violência, porque adora isso.
ResponderExcluirEu vi uma imagem q seria o "twit" do leonardo boff sugerindo o mesmo
ResponderExcluirPodre isso!
Em 2013 foi coisa daquele Leonardo Boff, nojooooo!!!!! Já mostra bem o tipo de gente a quem o Brasil estava entregue! Coitados dos animais num país governado por essa turba!
ResponderExcluirQue covardes!! Vai fazer algo realmente útil pelo nosso país. Marta
ResponderExcluirpobres animais anjinhos, além de ser explorados são ainda derrubados por uma população de ignorantes, qdo vai acabar c todas as explorações aos animais?
ResponderExcluirUé, qual a surpresa? Comunista é isso aí.
ResponderExcluir