04/05/2017

Cão é abandonado com bilhete que dizia: "Eu não preciso de um cão"

É preciso ter coragem ou ter uma pedra de gelo no lugar do coração para abandonar um animal a própria sorte.....
------------------------
Você já deve ter visto muitas histórias de cachorros abandonados, não é? É muito triste saber que existem pessoas capazes de abandonar animais que as amam.

E infelizmente esse é o caso de uma cachorrinha chamada Tessa. Ela é uma mistura de terrier que foi abandonada com frio e molhada em um campo deserto e cheio de mato e árvores.

Quando chegaram ao local, a equipe de resgate do South Yorkshire Pet Ambulance encontrou o animalzinho tremendo por causa da baixa temperatura. Para surpresa dos veterinários, Tessa estava atrás de um arbusto com um pote de comida, uma tigela de água e uma nota em papel.
Quando os voluntários se aproximaram, encontraram a cachorrinha com medo, o que era compreensível pela sua situação. O que realmente chocou a todos foi a nota que estava junto ao animal:
No pedaço de papel, um homem sugere que seu vizinho abandonou abandonou Tessa e partiu para o Canadá. Mas para piorar a história, quem achou e deveria cuidar do cãozinho também o deixou para trás. A final da nota é o mais terrível: "Desculpe pelo que disse acima, mas eu não preciso de um cachorro."
As fotos da cachorrinha ficaram famosas, muitas pessoas ficaram indignadas com a atitude do proprietário e do vizinho de Tessa. Além disso ficaram sensibilizadas com a cadela, como dizia um post: Sinto muito.... Sou um amigo dos animais, eu amo animais... quando vejo isso parte meu coração."

Depois de tanto sofrimento, Tessa está sendo cuidada no Netherlands Kennels, Inglaterra. A expectativa dos veterinários é que ela consiga encontrar uma verdadeira família, como ela merece.

Fotos: Reprodução Facebook

FONTE: bestofweb

5 comentários:

  1. A cadelinha ainda por cima é idosinha... Merece tudo de bom pois está tendo uma chance de vida... Agora pra pessoas que largaram ela ,desejo que também sejam abandonados a própria sorte na velhice.

    ResponderExcluir
  2. "Eu não preciso de um cachorro. Eu preciso é de porrada na moleira."

    ResponderExcluir
  3. nacem sem almas, sem sentimentos, qto mais conheço os humanos, mais amo os animais ñ humanos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um filho que mora no Hawaii (em Maui) e ele tem uma cachorra que um amigo dele encontrou abandonada e lá não existem cães de rua. Todos tem um número tatuado na orelha que é a identidade deles. Com este número foi descoberto que o dono dela voltou para a Califórnia porque sua mãe estava muito doente e ele deixou a cachorra com um "amigo" que não cuidou bem dela e a deixou fugir... O amigo do meu filho a achou e como ele já tinha 2 cachorros e sabia que meu filho gostaria de ter um, ele a deu para o meu filho. Ele a adora e ela é louca por ele. Ele surfa e descobriu que ela adora subir na prancha e surfa com ele. Quando ela vê a prancha no carro ela pula para dentro na mesma hora e fica toda feliz. Ela adora praia e entra no mar na maior felicidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, ok, você "não precisa de um cão" agora, mas certamente um dia vai precisar de alguém que o conduza quando você não puder andar, que o alimente quando você não puder matar a própria fome e que raciocine por você quando estiver muito velho para sequer pensar. Alguém que apesar de tudo isso não o abandone com um bilhete igual a esse, num local tão triste e frio como esse. Boa sorte, “amigo”.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪