02/05/2017

Caçadores matam 2 guardas-florestais na Libéria

Que maldição são estes psicopatas... caçar é algo doentio.... massacraram os guardas..... Só mesmo uma bomba nuclear.....
--------------
Caçadores ilegais mataram dois funcionários da reserva florestal por eles terem prendido cerca de 20 pessoas por caçar ilegalmente no Parque Nacional Sarpo, na Libéria, disseram autoridades nesta segunda-feira.

Os dois guardas-florestais descobriram na quinta-feira uma nova base criada por caçadores ilegais e prenderam 20 deles no parque protegido, que abrange mais de 100 hectares no Sudeste da Libéria, disse o diretor-gerente da Autoridade de Desenvolvimento Florestal, Darlington Tuagben.

Uma multidão de membros da comunidade que apoiam a caça ilegal então atacou, matando os dois funcionários da reserva, disse Tuagben.

"Eles os emboscaram, usando espingardas, machetes e varas, ele disse.

Tuagben disse que os fiscais que monitoram e protegem o parque nem sequer carregam pistolas. Os caçadores atacam principalmente cervos e macacos, que são comidos. Animais no parque nacional são protegidos, incluindo elefantes, hipopótamos e chimpanzés.

Os corpos dos dois guardas-florestais foram recuperados na manhã de segunda-feira e levados para Greenville, disse ele. O porta-voz da polícia, Sam Collins, disse à rádio estatal segunda-feira que estava investigando o incidente.

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para O Grito do Bicho

Um comentário:

  1. gente!!!! eles os, as caçadoras estão muito abusados, tem que dar fim a esse, este inferno pros, as animais ñ humanos e pros guardas-florestais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪