05/05/2017

Alonso atropela pássaros em teste em Indianápolis para as 500 milhas

Realmente, ele não teve culpa.... puro acidente....
----------------
Espanhol é indagado sobre a situação na entrevista coletiva após o primeiro contato com o oval americano e diz que ainda conseguiu salvar a vida de um terceiro pássaro.

Fernando Alonso guiou pela primeira vez no icônico oval de Indianápolis, nos Estados Unidos, em teste para as 500 milhas. O dia foi considerado positivo pelo espanhol, que gostou do carro e entusiasmou-se com o circuito. O que poucos perceberam, porém, é que o piloto da McLaren encontrou dois pássaros pelo caminho. E os esmagou sem querer. Em uma das voltas, sua máquina acabou atropelando os dois animais que estavam na pista.

Na imagem, é possível perceber os animais tentando escapar, mas com o carro acima de 300km/h, o desvio foi impossível para ambos. - Nem os vi no caminho. Vi um pássaro na penúltima volta, esse eu consegui fazer o desvio e seguir. Esse eu consegui salvar. Provavelmente eu não faria isso na corrida. Mas hoje eu salvei uma vida (risos). Mas eu não fui capaz de salvar os outros dois - brincou Alonso ao ser perguntado sobre a situação na entrevista coletiva.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários:

  1. Ele não teve culpa
    Mas poderia pensar em alguma ação de compensação do impacto do automobilismo em relação a fauna

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪