26/04/2017

Urso come mão de menino em zoológico na Cisjordânia

Olha, vamos combinar que segurança feita em torno destas crianças, hein? Por que não fechas estas melecas de zoológico, né? a mãozinha e o bracinho da criança estariam no lugar onde nasceram....
---------------------
Um urso comeu nesta terça-feira (25) a mão e parte do braço de um menino palestino de 9 anos que lhe dava comida durante uma visita escolar ao zoológico da cidade de Qalqilya, no norte de Cisjordânia.

O incidente aconteceu durante uma excursão de alunos de uma escola primária do povoado de Qafer Abush, na área de Tulkarem (norte de Cisjordânia), informou a agência de notícias palestinas Maan.

Segundo o porta-voz policial Luai Arzieqat, o menino entrou na jaula do urso para dar comida, mas este o atacou e comeu sua mão e parte do braço.

A criança foi levada ao hospital local de Qalqilia e, pouco depois, após a intervenção do Ministério de Educação, foi transferida para o Hospital An Najah, de Nablus, que é melhor equipado.

A polícia abriu uma investigação para determinar as causas do acidente e ordenou o fechamento de parte dos zoológico ao público, especialmente as zonas em que estão os animais agressivos.

O Ministério de Educação palestino ordenou a suspensão de todas as visitas escolares ao zoológico de Qalqilya até que sejam garantidas as medidas de segurança e formou uma comissão de investigação para esclarecer o ocorrido. Horas mais tarde, o Ministério de Governo Local decidiu fechar o zoológico até novo aviso.

3 comentários:

  1. O menino entrou na jaula do urso para dar comida... Pelas barbas do profeta, o que esse povo tem na cabeça para permitir isso? O coitadinho do garoto teve que aprender da pior maneira o perigo de se aproximar de um animal selvagem e estressado por estar recluso num lugar pequeno e que não é seu habitat natural.

    ResponderExcluir
  2. Surreal.....fechar o zoo ou não investir em zoo. Parece noticia do século passado....

    ResponderExcluir
  3. aff!!!!! e que escola de ensino a induzir crianças ver os animais inocentes, indefesos, sem pecados dentro de prisões perpetuas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪