Uma pessoa fez um vídeo de um cão supostamente sendo abandonado por um carro com o porta-malas aberto. Daí a acusada reponde. Temos que ter muito cuidado ao publicar sem buscar informação, embora a moça aí tenha visto o cão correndo atras do carro e não tenha recolhido ele para levar de volta p´ra casa. O cachorro é cuidado por ela e pela vizinha..... ele mora na rua....
Fonte: CGN - 31/03/17
qdo tera leis severas pra que os, as mequetrefes deixem de abandonar os, as anjinhos?
ResponderExcluirRealmente as aparências enganam, já mataram uma mulher por ela se parecer com a culpada, vez em quando um suposto estuprador é linchado em via pública pra só depois de morto se descobrir sua inocência, tá todo mundo doidão pra encontrar um bode expiatório das desgraças da vida e esculacham primeiro pra depois conferir. Por isso é que quando um motorista de caminhão perde os freios, desce a ladeira, atropela e mata, é obrigado a fugir pra não ser morto e o acusam de que fugiu sem prestar socorro. Quem é que vai parar pra socorrer e explicar que o veículo quebrou diante do povo louco pra trucidar o cara e fazer o que pensa ser justiça? Quem é que vai repor o prejuízo de quem é linchado física ou moralmente estando inocente, como no caso dessa mulher que, além de não abandonar o cão, é amiga dele, fato que com certeza será facilmente esclarecido com a vizinhança dela, testemunhas de quem ela é e o que faz.
ResponderExcluirHouve um engano, é fato. Qualquer um pensaria da mesma forma que o rapaz que fez a gravação, ou seja, que ela teria abandonado o cachorro, afinal ele corria atrás do carro dela! Foi apenas um engano.
ResponderExcluirQuem filmou, quis ajudar o cacchorro, leva-lo pra responder na justiça é demais, você já deu seu versão, esclareceu o ocorrido. Meus PARABÉNS à você e sua vizinha por cuidar desse molequinho de 4patas, e PARABÉNS ao rapaz que filmou e postou na internet, pois só assim vamos continuar a ajudar os animais que não tem voz para pedir socorro.
ExcluirExatamente, o rapaz se enganou, sua atitude foi a de denunciar uma atitude incorreta, não foi nada pessoal. Qualquer um de nós faria o mesmo!
ExcluirCabe agora, ele se desculpar pelo engano e ponto final.