26/04/2017

Exame de DNA comprova que caçador foi devorado por crocodilos na África

O que eu lamento profundamente é que os crocodilos foram mortos só porque fizeram um bom serviço. Aliás, a matéria não fala nada a respeito dos cachorros que estavam com este infeliz que foi p´ro inferno tarde!!!! Reparem na foto o nojo desta criança.... só pode ser filho do capeta mesmo!!!!!
--------------------
Um exame de DNA comprovou que os restos mortais encontrados em crocodilos são do caçador sul-africano Scott van Zyl, de 44 anos, que desapareceu no início de abril, enquanto fazia um safári no Zimbábue, na África.

O diretor de uma ONG sul-africana de proteção aos animais disse à emissora BBC que Scott foi devorado por crocodilos na segunda semana de abril nas margens do rio Limpopo. Essa foi a última morte de uma série de ataques fatais de crocodilos no país africano.

Responsáveis pela operação montada para encontrar o caçador precisavam determinar se o material encontrado no interior de dois crocodilos eram, de fato, os restos mortais dele.

Os dois répteis foram mortos depois que equipes de busca encontraram os animais no local onde Scott foi visto pela última vez.

O caçador não foi mais visto depois de ir para um safári acompanhado de um cão de caça e outros cachorros. Ao não regressar, equipes de resgate foram ao local, onde foram recuperados os itens pessoais de Scott, incluindo sua arma e sua mochila.

Fonte: Jornal EXTRA

2 comentários:

  1. Os vagabundos invadem a área do animal para matá-los e o animal ainda é morto ao se defender? Comparo isso ao bandido que invade uma residência e acaba morto ao atacar o morador, sendo que a vítima é que acaba sendo processada por se defender.

    ResponderExcluir
  2. torço direto que qdo os, as assassinas estiverem no habitat natural dos, das animais ñ humanos, anjinhos sem pecados, inocentes, indefesos, que entre eles, elas caçadores acabem um acertando tiro entre eles mesmos, pra servir de lição e acabar c a palhaçada de vez.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪