02/04/2017

Domingo dos Leitores - 02/04/2017

Todos sabem o quanto adoro ver Gif´s. Então, nossos leitores não fazem barato!!!! kakakaka..... E como hoje é dia da gente rir, sorrir e refletir estou compartilhando minha alegria. Nossos leitores que tanto colaboram para o nosso domingo dos Leitores: Jorge Romano, Leda Leal, Selma Castanheira, Carlos, Jusilei, Vilma e Cris Calisto.








Lembram deste desenho maravilhoso?


Animated GIF  - Find & Share on GIPHY





animals animated GIF


















não mexe na minha comidinha....


lugares que eu gostaria de ir


boxer curioso vendo computador....


amo esquilos......


lindo jardim....


eu fico espantada com a competência humana.... muito legal....

3 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪