03/04/2017

Designer que criou estojos com animais mortos é expulso do Facebook

Tem muita gente maluca neste mundo, não? Agora, tem uns que merecem uma camisa de força....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
------------------
Um estudante de design foi banido do Facebook depois de assustar usuários on-line, transformando animais mortos em estojos de lápis.

O estudante Jack Devaney, de 22 anos, foi removido do site de redes sociais e proibido de comprar e vender grupos depois que compartilhou imagens de algumas de suas criações caseiras malucas.

O estudante de design da Universidade de Plymouth passou nove anos trabalhando como açougueiro e decidiu experimentar com transformar ratos mortos em objetos de papelaria.

Seus projetos bizarros foram recebidos com uma reação mista de uma crescente base de clientes no exterior, mas muitos se ofenderam com suas incomuns obras de arte.

O designer em ascensão alcançou notoriedade depois de postar fotos de uma caixa de lápis que ele fez de um rato morto no site de compartilhamento de imagens Imgur. Fotos do estojo de lápis, que é feito de um rato morto, agora já foram vistos quase 500.000 vezes.

Devaney disse que seu recente reconhecimento global tem sido um verdadeiro impulso para os negócios - e ele desde então vendeu suas estranhas criações em todo o mundo.

Ele disse: "Houve uma resposta variada. A faixa de posts disse 'Este cara faz um trabalho nojento' até 'Onde posso obter um', mas eu sou sempre educado quando estou respondendo. O estudante de 22 anos foi banido do Facebook e de vários grupos de compra e venda. Ele disse: "Tudo que eu queria fazer era colocar um sorriso em seus rostos. Acho que algumas pessoas escolhem ficar ofendidas. Poderiam simplesmente ignorar."

O Sr. Devaney começou a fazer as caixas de lápis depois de encontrar na internet um péssimo taxidermia e se perguntar se ele poderia fazer o seu próprio trabalho. Ele disse: "Eu tinha trabalhado em meio expediente como um açougueiro durante nove anos, então eu fiquei um pouco dessensibilizado para o processo. Significava também que eu sabia como arrancar, pegar e vestir animais diferentes.

Devaney disse que foi banido do site de redes sociais por até três semanas por "spam e abuso". Ele disse ao The Herald: "As pessoas parecem ter deixado de dizer coisas desagradáveis agora e começaram a agir sobre as coisas".
"Eu fui proibido no Facebook de postar em grupos, que era a minha maneira de tentar conseguir mais pessoas para ver o que eu estou fazendo e talvez me livrar de um aqui e ali. Depois ele foi banido do Facebook inteiramente.

Ele também afirma ter recebido uma carta da Natural England, pedindo-lhe para se registrar com eles e solicitar uma licença para taxidermia. "Imagino que alguém está tentando me colocar em problemas de alguma forma", diz ele.


2 comentários:

  1. mizerável! foi muito pouco pra ele ser expulso do face, tem que ser preso e multado, por assassinato de inocentes anjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Pior que ele, é o que compactua com seus delírios malucos. Hoje ele mata os ratinhos, amanhã outros animais e quando a loucura chegar ao auge...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪