29/03/2017

Mulher muito pobre cria 115 cachorros em Seropédica

Gente, lá é pertinho da Universidade Rural. Será que ninguém conhece nem um aluno de Veterinária que possa dar uma força para ela?
-------------------
É triste ver uma mulher com mais de 80 anos criando sozinha 115 cachorros em uma área de 350 m², onde os animais fazem suas necessidades em todo lugar, o cheiro é insuportável.

A Sra. Maria Tereza, conhecida como Olga Gaúcha, morava em uma residência com portas janelas e telhado. Mas devido a ela gostar de recolher cachorros da rua, os vizinhos a expulsaram, por causa do mau cheiro dos cachorros. Saindo de sua casa ela fez um barraco ao lado da ex-fabrica de Parafuso na Rua 1, mudou-se levando consigo os animais que ela tanto ama.

Ela perdeu todo seu conforto e vive misturada com os animais que usam seu barraco para se protegerem da chuva e do frio. Todo dia alguém traz mais um cachorro para ela tratar de doenças e criar. Muitos veem, cheios de pulgas, carrapatos e até com sarna.

Olga como é chamada, sai todo dia para pedir ração para dar a seus cachorros, esquecendo de cuidar de si própria. Pelas fotos vocês terão ideia do sofrimento dessa mulher, que já salvou a vida de milhares de cachorros que foram entregues a ela.
Quem puder ajudar, Olga Gaúcha reside na Rua 1 nº 2200, Rua da Pedreira, atrás da Fábrica Fusal (Fabrica de Parafuso). 




5 comentários:

  1. Agora me fala se tal povinho é mesmo sem vergonha e oportunista,essa senhora mau consegue se cuidar,e ainda levam mais cães pra ela como se fosse obrigação dela de cuidar,oferecer ajuda com medicamentos,castrações e alimento ninguém oferece né.

    ResponderExcluir
  2. Que se faça uma campanha nos moldes de Focinhos de Luz onde uma arquiteta abraçou a causa e promove adoções, castrações e atendimento médico veterinário. Que pessoas moradoras da localidade consigam ajudar a essa tão necessitada senhora.

    ResponderExcluir
  3. gente mizerável, só reclama dos que trabalham pro bem, isso, isto é gentinha que reclama por pouco por ñ conhecer um hospital do cancer, um leito de dor.

    ResponderExcluir
  4. que podemos fazer pra ajuda-la?

    ResponderExcluir
  5. Isso é que revolta: não bastando os animais que essa pobre senhora tem que cuidar, gente sem noção ainda leva mais. Caramba, se ela com oitenta anos cuida de tantos animais, por que essa gente não tem capacidade de cuidar de um único animal e depois colocá-lo para adoção? Por que sempre jogam a responsabilidade nas costas de gente como ela? Até quando essa senhora vai viver nessas condições?
    As pessoas podem ajudar fazendo um mutirão para arrumar a casa dela, fazendo doações do básico pra ela e pros cães, etc.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪