14/03/2017

Homem é suspeito de esfaquear e matar cadela da vizinha em Goiás


Agora, se a própria mãe denunciou o infeliz na delegacia, imagina o inferno que ela vive.... O mundo precisa de gente assim? pela Santa dos Parafusos Soltos!!!!!!
-------------------
Segundo delegado, ele chegou em casa 'alterado' e cometeu o crime.
Mãe do suspeito registrou B.O por ameaça; dona do animal se emociona.


Um homem, que não teve a idade divulgada, é suspeito de matar uma cadela esfaqueada em Goiatuba, região sul de Goiás. O animal pertencia à vizinha dele. 

Segundo a Polícia Civil, após cometer o crime, ele também ameaçou a mãe de morte. Ela alegou que o filho é usuário de drogas e estaria "alterado" quando golpeou o bicho.


O caso aconteceu na sexta-feira (11). De acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, o homem teria discutido com familiares ao chegar em casa e praticado o crime em seguida.

"A mãe afirmou que ele chegou brigando e alterado. Aí ele viu o cachorro no quintal e o matou com duas facadas. Ele estava nervoso e descontou na cadela. Depois, a mãe foi tirar satisfação e ele a ameaçou", disse ao G1.

Logo em seguida, o suspeito fugiu de casa. A mãe dele foi à delegacia neste sábado (11) para registrar ocorrência, assim como a dona do animal.

A dona do animal, a dona de casa Andressa Santos Nascimento, se emocionou ao falar do que aconteceu. Ela disse que nada justifica uma crueldade tão grande. "Fazer isso com um cachorro é muito triste, muito mesmo", lamentou, aos prantos.

Pela morte do animal, ele responderá por maus-tratos. Já em relação à mãe, o crime é de ameaça. Por conta desta última situação, inclusive, a polícia já solicitou medida protetiva à Justiça para evitar que ele se aproxime dela.

Fonte: G1 Goiás

2 comentários:

  1. se ele tava c raiva, que se matasse, pois ñ serve de nada no planeta terra em ficar dividindo o ar puro do oxigenio c um sujeitos desses, destes.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece, porque enquanto o vagabundo aprontava a mãe passava a mão na cabeça dele. Se desde criança, a mãe tivesse autoridade e controle sobre o filho, ele não teria entrado nas drogas e se tornado um parasita da sociedade, mas acontece que o filho larga a escola e a mãe não fala nada, não trabalha e a mão sustenta, pede dinheiro e ela dá... Enquanto ele estiver prejudicando os outros do lado de fora, tudo bem, até a hora que o monstro criado se volta contra seu criador. A mãe só prestou queixa contra ele porque se sente ameaçada!
    Pobre da cadelinha, pobre da dona, pobre da sociedade que tem que conviver com esse tipo de gentalha inútil e covarde que não serve nem como adubo, mas que sequer tem o nome, idade e foto divulgados na mídia, provavelmente para não serem "constrangidos".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪