06/03/2017

Cadela que nunca teve filhotes adota gato e começa a produzir leite

A gente conhece inúmeros casos, né? mas, é sempre bom repercutir estas maravilhas entres animais...
--------------- 
Gabi tem cinco anos e conheceu Zezé nos últimos dias em Palmas.
Dona achou que fossem se estranhar, mas foi amor à primeira vista.
Gabi é uma cadelinha de seis anos da raça Lhasa que nunca teve filhotes. Nos últimos dias ela ganhou um amigo, o gato Zezé. E ao contrário do que a dona dela pensou, os dois não criaram confusão.


A cachorra adotou o felino e até começou a produzir leite para amamentar o filhote. Essa história aconteceu em Palmas depois que a filha de Melissa Barreira de Vasconcelos resolveu que queria um gatinho. A enfermeira achou que Gabi e Zezé, nomes dados em homenagem a cantores, fossem se estranhar, mas foi amor à primeira vista.

"Nunca tinha visto isso com raças tão distintas. A gente sempre pensa que cão e gato não vão se adaptar, que vão brigar. Fiquei bem preocupada, a gente chegou com ele, mostrou, deixou ela cheirar. E foi uma surpresa porque logo no primeiro dia ela já adotou o gatinho e não desgrudou mais", contou.


Esse não é o primeiro caso curioso de animais da família Vasconcelos. Há alguns anos, a cadela de Licius Barreira, irmão de Melissa, também fez uma adoção. Porém não foi de um filhote, e sim de um gatinho de plástico que ganhou como brinquedo.

A cadela dele tinha sete anos e também nunca tinha cruzado. "Ela tratava como um filhote mesmo, colocava na cama e dormia junto. Brigava e rosnava quando a gente chegava perto ou tentava tirar. A gente começou a perceber os peitos dela inchados e vimos que ela estava produzindo leite", lembrou.

Para os irmãos, a atitude dos bichos é um exemplo para os seres humanos. "Em tempos de tanta violência entre os homens os animais nos ensinam o amor ao próximo né?", comentou a enfermeira.

6 comentários:

  1. Lindas pessoas, e maravilhosos animais, que já viram que o SER HUMANO é louco, e querem ensinar que a bondade é nossa obrigação.

    ResponderExcluir
  2. Há muita publicidade ou informativos antes dos comentáeios, por isso vejo cada vez menos comentários. DESCULPEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, como comuniquei no Boletim, estamos ajustando as coisas..... O que reclama é algo que já pedi para consertar.....

      Excluir
    2. A seção "ARTIGOS RECENTES" vai ficar depois dos comentários?
      Acho que "ABOUT AUTHOR" poderia ser um pouco menor também.
      Sugiro deixar o espaço de publicidade entre o texto e o comentário pois os anunciantes podem se interessar mais nessa posição. É igual supermercado ... tem o lugar certo para colocar os produtos para aumentar as vendas.

      Excluir
  3. precisamos sempre amar, respeitar todas as espécies da natureza, os quais a cada dia nos mostram lições de bons exemplos, que é o amor sem quaisquer tipo de raça, espécies etc...

    ResponderExcluir
  4. Nesse caso a cadelinha sofre de gravidez psicológica.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪