10/02/2017

Tatá Werneck conta que já foi processada por vizinhos: 'cocô dos meus gatos na sala deles'

Sinceramente, eu não acho isto certo.... depois que envenenarem os gatos aí vai reclamar.... sinceramente.....
------------------------
Tatá Werneck falou sobre seu amor por bichos em entrevista à Giovanna Ewbank

Tatá Werneck participou do programa de Giovanna Ewbank no seu canal no YouTube, “Na Cama com Gioh”. No vídeo divulgado nesta terça-feira (7), a atriz revelou que já foi processada por seus vizinhos depois que eles encontraram cocô de seus gatos em suas salas.

“Eu tenho doze gatos. Meus gatos vivem soltos. Aí um vizinho falou assim: ‘Seu gato fez cocô na
minha sala’ e eu disse ‘fui eu’ para assumir a responsabilidade. Você deixa a porta da sua casa aberta, um cocô desavisado entra, ladrão entra, entra tudo. E a outra disse que ia mandar o cachorro comer meu gato e eu falei ‘e eu como você'”, revelou Tatá Werneck.

A atriz também contou que seu amor por bichos existe desde cedo e que ela já até se apaixonou por um veterinário. “Eu sempre amei bichos, desde pequena. Eu até tive uma história uma vez, com uma cachorra que eu amava muito, chamada Tina, que eu levava na veterinário, que era muito mais velho que eu, e eu me apaixonei. Aí, anos depois uma gatinha minha tava parindo, sem dilatação, eu liguei pra clínica, fui e quando eu vi que era esse cara, mas a diferença de idade não era mais tão grande. Aí nós ficamos e tivemos uma história linda”, revelou Tatá Werneck.

FONTE: yahoo

6 comentários:

  1. Por mais amor se tenha aos animais é preciso não esquecer dos direitos das pessoas, já que precisamos tanto dos animais para iluminar o caminho quanto não podemos deletar o ser humano da nossa vida pois quem sabe aquele mesmo vizinho que ofendemos e desrespeitamos, é quem nos estenderá a mão de irmão e amigo na hora do sufoco; melhor conviver em paz, já tem muita guerra no mundo por conta da intolerância de uns, pavio curto de outros e do “toma lá dá cá aquela palha”; uma faísca causa um incêndio na floresta e fabricar uma 3a. guerra mundial é facinho, facinho, alguém quer isso?!

    ResponderExcluir
  2. mais a tatá pode muito bem, por redes de proteção nas janelas, pra evitar que va pra casa dos vizinhos e ser maltratados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode e deve. Mas será que quer? Será que está disposta a "sacrificar a estética de sua mansão" em prol da segurança dos animais?

      Excluir
  3. Ter animais e ser responsável por eles. Comportamento assim, faz com que as pessoas odeiem ainda mais os gatos, que já são considerados "do diabo" por milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Achei a atitude dela arrogante e irresponsável em relação aos animais.

      Excluir
  4. AMAR NÃO BASTA! É PRECISO SE RESPONSABILIZAR.
    O gato não pode entrar na casa dos outros por negligência de seus tutores.
    O vizinho tem o direito de deixar a porta aberta e isso não dá o direito do ladrão entrar, a mesma lógica se aplica ao animal de estimação que estiver sob a responsabilidade de alguém.
    E se a vizinha tiver uma cachorro que não gosta de gatos e atacar um deles quando invadir o território dele?
    E se o gato comer algum remédio de uma lixeira nesses passeios?
    Se encontrar outro gato com esporotricose e brigar com ele por causa de território?
    Tomara que ela tome um processo e aprenda. Não desejo que aprenda através do sofrimentos dos animais que ela diz amar!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪