11/02/2017

Novo vídeo clipe de Lady Gaga gera polêmica ao mostrar cão sendo atropelado

Esta nojentona adora fazer palhaçada.... diz que ama os animais, mas, usa peles.... A PETA meteo malho nela, mas, ela nem tá aí.... Agora, as imagens são tão rápidas que nem dá para ver... é na altura do 1:54m
-----------------
Apesar de se mostrar uma amante de animais e ter alguns cães em sua casa, a cantora Lady Gaga fez uma má escolha em seu novo vídeo clipe que não agradou em nada os amantes de cachorros e entidades de proteção animal.

Depois de sua superapresentação na final do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, na noite do último domingo, dia 5 de fevereiro, e do anúncio de que irá sim se apresentar no Rock In Rio deste ano, a diva pop lançou na mesma semana, mais especificamente no dia 9 de fevereiro, seu mais novo vídeo clipe.


Porém, o vídeo da música “John Wayne” acabou não agradando boa parte dos fãs da cantora e causou grande revolta nos amantes de animais, principalmente de cachorros, e em entidades de proteção
animal.


O clipe, que assim como já aconteceu com outros vídeos e apresentações de Lady Gaga, traz muitas cenas polêmicas, e entre elas está uma em que um carro com a cantora vem em alta velocidade e atropela um cão.

Essa parte é extremamente rápida e é difícil ver o que acontece, mas é possível ouvir um barulho de cão dando um choramingado. Na cena, Lady Gaga está dentro de um carro juntamente com um homem, que dirige o veículo em alta velocidade. A cantora e o homem se beijam, ela atira pela janela e os dois também fazem movimentos sexuais.

É tudo muito rápido, então é bastante difícil ver o que o casal está realmente fazendo dentro do carro no momento em que o cão é atropelado.

Apesar de saber que nada acontece de verdade e que o animal não sofreu nada, a cena foi bastante criticada e realmente poderia nem existir, que não faria a menor falta no clipe.

7 comentários:

  1. eca! atriz? canta nada isto, isso ai! nunca gostei dela e agora então piorou! tem que boicotar ela e retirar o video dela derrepente c a força das ongs, ativistas, pra ser proibido o video de crueldade c os anjinhos, inocentes, indefesos.

    ResponderExcluir
  2. Essa gagá não sabe mesmo o que fazer para aparecer. Se veste com casacos de peles, já usou um vestido de carnes bovinas, ela andava e saía pingando sangue. Uma pessoa fútil, inútil, que nada de bom traz para ninguém, só maus exemplos...

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é maluca.
    Ela errou feio duas vezes:
    uma por ter mostrado o cachorro sendo atropelado e a outra por citar na musica o nome do maior dedo duro de hollywood o desprezível e anti comunista John Wayne que denunciou colegas de profissão durante o processi de "caça às bruxas" nos USA

    ResponderExcluir
  4. Gente aquilo não era um cão de verdade, me poupem!! No vídeo ela mata várias pessoas, alguém questionou isso? Não. Isso é só um clipe, ninguém morreu de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Atropelou um monte de gente e todo mundo ficou quietinho ne? VEI gente, nao precisa sair xingando todo mundo... Ou vocês são perfeitos e não erram?

    ResponderExcluir
  6. De verdade ou não, a ideia é o que importa e foi o pior. Tá errado sim mostrar ou simular o atropelamento de um animal! Um lixo essa maluca...

    ResponderExcluir
  7. Seja animais ou pessoas, não interessa, é um animal inocente, seja real ou não, isto gera incentivos, ela não tem talento algum, suas apresentações demonstram futilidades incomparaveis.
    Não só por este clip, mas por seus casacos de pele reais, ela esbanja futilidade, não sei como alguém consegue adorar esse tipo de pessoa.
    Inútil, além de estar ganhando dinheiro em cima de tudo isto.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪