Que coisinha mais linda, não? graças a cadelinha, Chaplin ganhou uma mamãe postiça e um novo lar......
------------------------
Graças à cadela que o salvou, pequeno filhote conseguiu receber ajuda e hoje está sendo amamentado e recebendo os cuidados que precisa
Nós já contamos diversas histórias de cães que ajudaram e salvaram humanos e até outros animais. Mas hoje, nós vamos contar um caso ainda mais lindo, que veio nos mostrar como os cachorros são seres sensacionais e como os vira-
latas podem ser ainda mais especiais.
latas podem ser ainda mais especiais.
Na manhã da última terça-feira, dia 31 de janeiro, uma cachorra vira-lata foi flagrada no momento em que salvava um pequeno filhote em Novo Horizonte, município de São Paulo.
Um morador da região estava levando sua filha para a escola quando viu que a cadelinha da sua vizinha estava mexendo em um lixo na rua. O homem reparou e viu que a cachorra tirou algo de dentro do saco de lixo e levou para a sua casa.
Ao perceber que a cadela poderia estar carregando um animal morto, o homem resolveu averiguar melhor e ficou surpreso ao ver que, na verdade, ela tinha acabado de tirar do lixo um pequeno filhote de cachorro, que ainda estava vivo.
O pequeno filhote, que provavelmente foi jogado no lixo por um humano, acabou sendo salvo por uma cadelinha vira-lata.
Rapidamente, o homem entrou em contato com um protetor de animais da cidade, que prontamente ajudou o pequeno filhote. Como o filhote era realmente muito novinho, o protetor Marco Antônio Rodrigues fez uma campanha no Facebook para procurar uma cachorra que pudesse amamentá-lo.
A campanha deu tão certo que Marco Antônio encontrou não só uma mamãe de leite para o filhote como também um lar para ele, que recebeu o nome de Charles Chaplin, por conta de uma manchinha em forma de bigode perto de sua boca.
Graças à cadela vira-lata que retirou o filhote do lixo, Chaplin hoje tem uma nova família e está sendo muito bem alimentado e cuidado. “O Chaplin está bem, ainda respira devagar, mas está sendo bem cuidado, está mamando e tomando antibiótico”, contou Marco Antônio.
FONTE: portaldodog
Coisa mais linda!!! Mas esses "humanos" que descartam animais como se fossem lixo ainda vão precisar sofrer muito nesse planeta de expiação! Desgraçado é pouco para esse canalha! Lindo instinto da cachorrinha que salvou o filhote! Cães são maravilhosos!
ResponderExcluirQual o nome da heroina da história? ela não é "uma cadelinha vira-lata"ela tem um nome... Fala aí! Vida longa a esta dama. Áurea
ResponderExcluirConcordo, Áurea.
ExcluirUma história linda.
ResponderExcluirEle tem bigodinho, mesmo! Que coisuquinha linda!
ResponderExcluirChorei!
ResponderExcluirPonham aí os olhos, raça humana tão perigosa...!!!!
ResponderExcluirO Grito do Bicho tem ideia, de como se fica, comentando e NUNCA se vendo nada ??????????????????????????????????
ResponderExcluirOs comentários passam por moderação para evitar que sejam publicadas ofensas ou inverdades. Isso é importante para manter o nível de qualidade do blog.
ExcluirTenha certeza que sempre que vc expressar seu amor pelos animais ou a indignação pelo sofrimento que a nossa espécie provoca neles, vc será ouvido/lido.
Estamos juntos!
humanos, precisamos conhecer o amor incondicional que tem dos ñ humanos.
ResponderExcluirFico pensando na mãezinha que teve o filhotinho, e é claro, não foi ela que o jogou no lixo. Deve estar desesperada e com o leite empedrado nas mamas.
ResponderExcluirbem lembrado, Ana......
ExcluirVerdade... des-humanos sempre 'Aurea
Excluir