Tem gente que fala que a Índia é maravilhosa porque trata seus animais muito bem..... como estão enganadas!!!!! um dos eventos que acontece lá é a farra do boi indiana.... Já publicamos algumas matérias e vídeos que podem ser vistas AQUI. Engraçado que mesmo proibida aconteceu em 2016 (veja o vídeo no final) e agora eles estão brigando com a PETA local porque ela entrou na justiça.
----------------------
NORFOLK, Virgínia (WAVY) - Um grupo de pessoas reuniu-se fora da sede da PETA na rua Front em Norfolk para um protesto dedicado a Jallikattu.
O protesto de Jallikattu foi organizado em resposta à proibição das organizações no festival indiano antigo de Bull-domar. A proibição foi confirmada no tribunal em janeiro. Jallikattu tem sido
praticado por milhares de anos, mas em 2014 o esporte foi proibido pelo Supremo Tribunal indiano após as objeções dos direitos dos animais ativista incluindo PETA que disse que era cruel.
"Nossa mensagem é clara. Queremos que ela saia da Índia. Sabemos como cuidar dos touros. Queremos que ela pare com seu lobby sujo com empresas multinacionais ", diz Karthik Natesan, outro organizador de protestos.
PETA divulgou a seguinte declaração sobre o protesto de hoje.
"A Corte Suprema da Índia proibiu Jallikattu em 2013 por causa da crueldade inerente a hordas de jovens que acalentavam touros, quebrando juntas em suas caudas, esfregando pimentões em seus olhos, batendo-os com bastões pregueados e saltando sobre os animais aterrorizados . Estes eventos perigosos machucam e matam animais e seres humanos igualmente, como aconteceu hoje com dois seres humanos mortos apenas esta manhã durante jallikattu. Enquanto a PETA Índia tem apoiado famílias cujos filhos foram mortos durante Jallikattu, estes manifestantes estão ansiosos para derrubar a decisão judicial e preservar uma cultura tão hedionda como caça à raposa foi no Reino Unido e touradas na Espanha."
A expedição de Norfolk diz que os oficiais monitoraram o protesto e permaneceram até que acabou.
Fonte: Wavy
Fonte: Wavy
Mesmo essa raça maldita sendo pobre miserável ainda são cruéis ruins sádicos
ResponderExcluirTem mais que morrer de fome e desgraça
Não existe lugar seguro para os animais,enquanto humanos habitar esse planeta,esse inferno não terá fim.
ResponderExcluirPoxa que absurdo!! Eles veneram as vacas e faz farra do boi!! Ah indianos vamos parar com isso, respeitem e amem o seu Deus que é os animais de seu país!! Marta
ResponderExcluirEngraçado, nos anos setenta a India tinha toda uma aura espiritualista. Para vc ver como enganaram o mundo ocidental... podemos dizer que uma das sedes da pior espécie do capitalismo se encontra lá, hj em dia! Não respeitam seu povo e muito menos seus animais. Tenho visto fotos horríveis e inenarráveis com o que fazem lá, de cães até as "sagradas" vacas...
ResponderExcluirBeatriz
mizeráveis gente inrracionais.
ResponderExcluirNa Índia não exite meio termo: ou a pessoa é boa e inteligente ou é um perfeito idiota.
ResponderExcluirNos anos 70 ainda reinavam a "paz e o amor" que levaram os Beatles - menos MacCartney que se tornou vegetariano por si mesmo - a deixarem de se alimentar de cadáveres. Os ensinamentos de Gandhi ainda eram muito presentes, mas o tempo passa e tudo destrói e corrompe...e a maldade humana sempre se sobrepõe a tudo. Podemos viver mil vidas, voltarmos a viver e nada, jamais, irá mudar. Somos o que somos.
ResponderExcluir