28/01/2017

Idoso flagrado arrastando um jegue por um trator é preso - BA

Um infeliz deste nasceu neste mundo p´ra que? A matéria diz que o animal foi atendido, mas, no segundo vídeo só mostram como o pobrezinho ficou ferido, mas, tratamento que é bom não vi..... Os moradores acham uma crueldade enorme, mas, alguma coisa para desinfetar as feridas nada, né?
-----------------
Uma cena deixou moradores do município de Adustina, no nordeste baiano, indignados no último domingo (22). Cenas fortes . Assista com cautela:
Um idoso de 70 anos, identificado pelo prenome de Tibúrcio, arrastou o próprio jumento com um trator no bairro de Rio Vermelho por quase três km. O animal ficou bastante ferido e foi socorrido por populares. Agressor foi detido nesta quarta-feira (01) por policiais civis.


De acordo com uma moradora, que não quis ser identificada e enviou as imagens ao Bocão News, o idoso tem costume de maltratar animais que ele cria e os vizinhos cansados de presenciarem as
agressões, flagraram com câmera de celular os maus-tratos ao jumento no último domingo (22). “O pessoal que estava no bar pediu para ele parar e ele respondeu que, o animal era dele e que não iria parar. As pessoas jogaram pedra, quando ele parou o trator, quando conseguiram cortar a corda e libertar o animal, que já estava bastante ferido”, relata a testemunha. Veja como o bichou ficou após a covardia:


Os maus-tratos revoltaram a comunidade da cidade e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais com muitos comentários indignados. O idoso foi detido nesta quarta-feira (25) por policiais civis e apresentou um advogado e foi solto em seguida. // Bocão News.

Fonte: Vitória da Conquista

11 comentários:

  1. O ser quando é ruim é até o fim da vida..

    ResponderExcluir
  2. Revoltante! Esse lixo merecia um destino à altura...

    ResponderExcluir
  3. A noticia dizia que foi detido e depois solto. Voltaram a prender o velho?

    ResponderExcluir
  4. concordo c todos os comentaristas acima.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho mais estrutura para ver vídeos desse tipo. Então, não vi. Mas... enquanto não tivermos PENA DE MORTE para esse tipo de crime, eles continuarão acontecendo! Sou a favor. Aí os futuros praticantes desse tipo de crueldade vão pensar mil vezes antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Enedina Quinelato. Pena de prisão perpétua tb seria uma boa punição.

      Excluir
  6. Mal comecei a ver, e desisti, tamanha revolta,esse maldito vai ser arrastado pelo satanás!

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse advogada, nem todo dinheiro compraria minha defesa para um criminoso como esse. Do contrário, eu seria testemunha a favor do animal.
    Vou morrer repetindo: enquanto não houver uma punição exemplar contra esses facínoras, continuaremos a assistir todo tipo de desgraceira seja contra bicho ou gente.

    ResponderExcluir
  8. Uma vez ao deparar-me com cena forte de prisão de um idoso o policial esclareceu que o homem tinha esquartejado a esposa e enterrado os pedaços pelo quintal e disse.....lembre-se sempre que OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa!
      Ninguém vira santo só pq envelheceu.

      Excluir
  9. devia dar a ele o mesmo tratamento delicado que ele deu ao animal

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪