Fala sério: este negócio do destino decidir quem fica vivo em situações como estas, impressiona qualquer um, não?
----------------------
Avalanche soterrou um hotel na última quarta-feira. 11 pessoas foram salvas com vida, enquanto outras 7 foram encontradas mortas.
As equipes de resgate que buscam desaparecidos entre as ruínas do hotel Rigopiano, soterrado por uma avalanche no centro da Itália, localizaram três filhotes de cachorro com vida nesta segunda-feira (23). Também foi anunciado nesta segunda, o quinto dia de operações, o resgate do sétimo corpo das vítimas.
Os filhotes foram localizados na sala de máquinas do hotel, do qual foram salvas 11 pessoas, enquanto outras 7 foram encontradas mortas e 23 continuam desaparecidas. O resgate precisou
derrubar uma parede para salvar os filhotes, que apresentam boas condições e serão atendidos por um veterinário. Os pais dos filhotes são Nuvola e Lupo, os dois mastins do gerente do hotel e que conseguiram se salvar da avalanche.
O achado dos filhotes foi celebrado como a confirmação de que ainda pode haver vida entre as ruínas do hotel sepultado cinco dias depois do incidente.
As equipes de resgate trabalham sem intervalo com a esperança de encontrar mais sobreviventes do desastre, ocorrido na quarta-feira passada pelas intensas nevascas e terremotos registrados na região montanhosa dos Apeninos, na região de Abruzos.
O sétimo corpo resgatado nesta segunda é de uma mulher. A descoberta do último corpo foi confirmada pelo porta-voz do corpo de bombeiros, Luca Cari.
Fonte: G1 Mundo
tem que socorrer todas as vidas inclusive os anjinhos, bombeiros são pra resgatar vidas e ñ ficar escolhendo quem é quem.eles trabalham pra isso, isto.
ResponderExcluirQue homens maravilhosos são esses do Corpo de Bombeiros, não?! Além de salvar, ainda demonstram carinho pelos cachorrinhos.
ResponderExcluirQuanto às escolhas do destino Sheila, quem somos nós para discutir sobre a natureza de cada um? Nunca vou esquecer de um caso na década de setenta em que um homem, após insistir muito com uma cartomante, descobriu que morreria num acidente aéreo. Tentando burlar o destino, ele passou a viajar de diversas formas, menos de avião. Até que muitos anos depois, numa tarde em que viajava de carro, viu a morte ao seu alcance pelo espelho retrovisor, pois um avião tentando fazer um pouso forçado, atropelou o carro onde ele estava. Não se foge do destino.