26/01/2017

Bombeiros resgatam cinco cachorros presos em manilha de Juiz de Fora



Olha o problema de uma cadela no cio....
---------------
Trabalho durou três horas e uma retroescavadeira teve que abrir passagem para os animais. Cadela estava no cio e atraiu outros quatro animais por um bueiro.




Bombeiros de Juiz de Fora, na Zona da Mata, tiveram muito trabalho na manhã desta terça-feira para resgatar cinco cachorros que ficaram presos em uma manilha de escoamento de água da chuva da
Avenida JK.  A ocorrência demandou a presença de uma retroescavadeira para abrir o buraco e liberar a saída dos animais, que entraram na tubulação de água pluvial na altura do trevo de acesso ao Bairro Jóquei Clube de Juiz de Fora.

Segundo os bombeiros, uma cadela estava no cio e atraiu quatro cachorros para dentro da manilha. Eles entraram por um bueiro da Avenida JK e os donos acionaram os bombeiros para o resgate, que só foi possível depois de três horas de muito trabalho.

Imagens gravadas pelos militares durante resgate mostram um dos cachorros saindo do buraco. Os demais só saíram depois que um dos bombeiros conseguiu amarrar uma corda e puxá-los para fora. O trabalho foi tão complexo que a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) teve que retirar parte das manilhas para viabilizar o acesso aos animais.

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Imagens gravadas pelos bombeiros mostram a saída de um dos animais
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


2 comentários:

  1. espero que depois do resgate tenham providenciado adoções proa anjinhos.

    ResponderExcluir
  2. E quando os bombeiros não tem muito trabalho? Na maioria das vezes por causa da irresponsabilidade ou ignorância das pessoas. Apesar que se todos os veterinários fizessem preços populares para castrar animais, pelo meno uma vez por ano, ganhariam mais dinheiro do que mantendo a clínica vazia e ainda fariam uma boa ação diminuindo o número de cadelas no cio.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪