24/01/2017

Animais que sofreram maus-tratos são resgatados

Publicamos sobre o caso na ocasião Cães doentes são resgatados em casa de idosa; havia ossadas no local - Teresópolis - RJ. Ontem o Mais Você fez uma matéria mais completa, mostrando como estão alguns cães atualmente.
------------------------------



Um comentário:

  1. Um dos maiores erros é comprar animal pela internet, pois não há como saber a procedência do animal, como foi procriado, em que situação se encontram seus pais...
    Quanto a lar temporário, para mim isso é muitíssimo difícil, pois bastam apenas dois dias para eu me apegar. Só que são sou acumuladora, meus cães são muito bem cuidados, viu?! Um dia, um idiota de um vizinho encrenqueiro veio me denunciar por causa dos latidos dos cães sempre que eu chegava em casa. Veio o pessoal da Vigilância Sanitária e do CCZ. Mesmo eles, muito educados, dizendo que só poderiam entrar sob mandato judicial, eu os convidei e fiz questão que entrassem e conhecessem todos os bichinhos. Satisfeitos, foram embora me deixando a cópia da fiscalização, alegando que nada encontraram que desabonasse minha conduta, pois os cães estavam gordinhos, castrados, foi apresentado as cadernetas de vacinação, os quintais estavam limpos com casinhas protegidas do tempo e todos com ração e água à disposição.
    Depois disso, foi minha vez de abrir um boletim de ocorrência contra o vizinho por injúria e difamação. Ele mudou rapidinho.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪