Tem mais é que denunciar mesmo!!!!!!
------------------------
Funcionário de uma das unidades da rede teria colocado gatos filhotes em sacola com o intuito de "se livrar" deles. Caso gerou repercussão nas redes sociais
A tradicional rede de restaurantes Jerivá se tornou centro de polêmica na tarde desta quinta-feira (8) após surgirem na Internet denúncias de maus-tratos contra animais que teriam sido cometidos por funcionário de uma de suas
unidades. Segundo relato publicado no Facebook pela professora Yasmin Cabedo, uma gata adulta e alguns filhotes foram colocados em um saco por um trabalhador da unidade da BR-060, sentido Goiânia, que dizia ter ordens para se livrar dos animais.
unidades. Segundo relato publicado no Facebook pela professora Yasmin Cabedo, uma gata adulta e alguns filhotes foram colocados em um saco por um trabalhador da unidade da BR-060, sentido Goiânia, que dizia ter ordens para se livrar dos animais.
Ao Mais Goiás, Yasmin conta que quem presenciou a cena e resgatou os gatos foi uma amiga sua, que preferiu não vir a público sobre o caso. No entanto, ela relatou o ocorrido a amigos que se comoveram e resolveram protestar contra a empresa.
“Ela estava voltando de Brasília e parou no Jerivá, algo comum para quem faz o trajeto para Goiânia. Quando estava entrando, viu uma gata muito magra na porta com alguns gatinhos”, conta Yasmin. “Então, quando ela já estava saindo, viu um funcionário colocando os gatos em um saco desses de cimento. Ela foi perguntar o que ele estava fazendo e ele disse que precisava se livrar dos bichos, que eles não poderiam ficar lá.”
Revoltada com a situação, a mulher não permitiu que o funcionário fosse embora com os animais e resolveu levá-los para casa. “Não sabemos se esse tipo de ação é uma política da empresa ou se foi ideia de algum dos funcionários, mas mostra que a empresa não impõe nenhum valor com relação a isso”, critica a professora.
Após tentar contato com a unidade em questão sem obter resposta, o Mais Goiás efetuou ligações para diferentes restaurantes da rede, por diversas vezes, mas nenhuma foi atendida. Pelo Twitter, porém, a empresa respondeu sobre o caso. Sem negar as acusações, eles afirmaram que o ocorrido não é uma conduta comum. “Em nossas redes você pode observar que inclusive adoramos todos os animais. Porém temos funcionários com as mais distintas culturas e formações”, justificaram.
FONTE: emaisgoias
E ainda tem imbecil que acha errado postar esses crimes nas redes sociais, né?! Nunca gostei de redes sociais, mas mudei de ideia quando descobri que ela pode ser uma arma poderosa contra os criminosos. Tem que denunciar sempre!
ResponderExcluirdenuncia mesmo, a esses, estes covardes!
ResponderExcluirNão acho que um funcionário tivesse a iniciativa de fazer isso sem que a empresa mandasse.
ResponderExcluir