Caraca!!!! fiquei muito impressionada com as cenas!!!!! o bichão não se conformava com a morte do companheiro....
------------------
Um turista filmou o momento em que um gnu estava tentando trazer de volta a vida um companheiro moribundo jogando-o para o ar. Bradley Ballantyne, de 46 anos, capturou a cena enquanto dirigia para casa na Rua Olifants, em Martloth Park, à saída do Parque Nacional Kruger.
"No meu caminho de casa depois do almoço em um dos restaurantes locais, virei a esquina e vi um gnu que se comportava de uma maneira muito estranha.... ele lançou algo no chão. Eu imediatamente
peguei o meu telefone para gravar o que estava acontecendo. Quando me aproximei eu não podia acreditar no que estava no chão do lado dele. Era outro gnu que parecia morto porque não dava sinais de vida", disse ele ao portal " Últimas Sightings ".
Fiquei gravando e, para minha surpresa, o animal "morto" ficou em pé e ambos fugiram. Os animais passaram por meu carro, eu fui atrás deles por alguns segundos, mas eles correram pelo mato espesso e foi incapaz de segui-los."
Bradley continuou: "Eu tenho visitado Marloth Park por 30 anos, visto leões e elefantes no parque e muitos comportamentos animais interessantes, mas nada como isso. Tudo isso aconteceu muito rapidamente e foi obviamente muito emocionante para mim.
Infelizmente, o antílope que foi revivido por seu parceiro, teve de ser morto por guardas do parque, porque ele tinha sofrido ferimentos graves.
Ah, não gostei de saber que mataram o bichinho. Pra que matar e se ele sobrevivesse.Depois de todo aquele trabalho do amigo pra ele sobreviver, eles matam? Na primeira vez que vi o vídeo, achei que era uma fêmea se fazendo de morta para não fazer sexo com o parceiro rs... No vídeo, não aparece os machucados, será?
ResponderExcluirhorrivel! depois do companheiro natural, ter feito um trabalho de cura, os desumanos, desalmaldos resolveram assassinar o doente do que leva-lo pra dar continuidade de tratamento de recuperação c um profissional de saúde. mais tipo pra esta, essa gente é mais fácil se livrar dos anjos inocentes, indefesos da natureza do que pagar pra cura-los.
ResponderExcluirCaramba, mas que raiva! O bicho teve o maior trabalho para recuperar o amigo e os homens ao invés de sedar e tratar os ferimentos do animal, decidiram matá-lo? Isso é revoltante!!!
ResponderExcluirNão existe "ter de sacrificar"; isto é puro instinto assassino, que infelizmente é uma característica (só) humana.
ResponderExcluirInacreditável! Só os humanos para serem tão estúpidos.
ResponderExcluir