24/12/2016

Cão e gato são resgatados de apartamento imundo onde viviam como prisioneiros - Nova York

Que gente louca... se bem que, no caso, o dono era um tremendo marginal mesmo.... nojento!
------------------------
Apesar de tudo o que viveram, os animais são bastante dóceis e parecem amar humanos
O cão Reggie, uma mistura de Pit Bull e Great Dane de um ano de idade, e o gatinho Sylvester, de 2 anos de idade, estavam vivendo em uma verdadeira situação de horror e miséria.

Os dois moravam em um apartamento no Brooklyn, Nova York, em meio a muito lixo e presos. Os animais dividiam espaço com sacos de lixo, peças de bicicleta, recipientes para viagem e móveis quebrados, além de muitas fezes e urinas deles próprios.

Todo o lugar estava com um fedor muito forte. Segundo Stacey Silverstein, cofundadora da
instituição de resgate e cuidados animais Rescue Dogs Rock NYC, era necessário uma máscara de gás para entrar no apartamento.

Apesar de ser uma tortura permanecer no local por cinco minutos que fosse, Reggie e Sylvester aparentemente estavam morando lá há meses. Os animais pareciam estar vivendo como prisioneiros.

Os vizinhos sabiam da existência de Reggie e Sylvester e até tentaram ajudar, mas sem sucesso. O tutor dos animais estava, aparentemente, batendo em Reggie e os vizinhos chamaram o controle de animais local várias vezes, mas eles não resolveram a situação.

Até que o tutor dos animais foi preso. Depois disso, os vizinhos conseguiram entrar no apartamento e imediatamente levaram Reggie e Sylvester para um veterinário. Os animais estavam muito ruins, magros, desnutridos e desidratados. Sylvester estava até melhor, mas Reggie estava quase 20 kg abaixo do peso e foi colocado no soro.

Os animais precisaram ser separados para receberem os tratamentos médicos que precisavam, mas todo dia eles passam algum tempo juntos e já estão bem melhores e muito mais felizes.

Reggie e Sylvester estão se recuperando muito bem e logo em breve serão encaminhados para um lar temporário, onde ficarão até serem adotados. A intenção é de que eles permaneçam juntos.

Tanto o cachorro quanto o gato são bastante dóceis e apesar de tudo o que passaram, eles ainda amam humanos. Reggie é muito simpático e afetuoso e Sylvester é um gato muito sociável, além de parecer bastante maduro e ter olhos lindos.

Nós estamos torcendo pela recuperação de ambos e que muito em breve eles consigam encontrar uma família bastante amorosa e que queira ficar com os dois amigos.

FONTE: portaldodog

3 comentários:

  1. tem que proibir o nojento de ñ ter mais animais em companhia dele, ele ñ tem cuidados.

    ResponderExcluir
  2. A Dra Heidi Ponge me ensinou que existe colecionador/acumulador de apenas 2 ou até mesmo de um só animal. Este é um exemplo deste desvio de comportamento.

    ResponderExcluir
  3. Não há dúvida que o sujeito não bate bem ou perdeu muitos parafusos! O fato dele ser um bandido não tem nada a ver com ser imundo. Manter um cão e um gato é super fácil, se não tem condições é só não adquirir. Agora, viver na imundície com dois animais desnutridos e trancados só pode ser coisa de gente com problema mental, seja ele adquirido na gestação, num acidente, excesso de alcool ou drogas, não importa. Isso não é normal.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪