Ativista despida deita sobre um prato de legumes no centro de Liverpool como um protesto contra os bizarros jantares tradicionais de Natal. A Diretora da PETA Elisa Allen disse ao Liverpool Echo que a intenção da ONG é incentivar as pessoas para estender o espírito de datas comemorativas da paz e boa vontade a todos, deixando, assim, os animais fora de seus pratos neste Natal.
Fonte: Daily Mail
Tradução livre para "O Grito do Bicho"
Fiquei com pena dela, alvo de piadinhas pensadas e/ou sussurradas e olhares curiosos de pessoas que na maioria não entenderam nadica da mensagem, fora os marmanjos que apenas apreciaram o nú artístico sem conectá-lo com o enfoque ético que o veganismo pretendia transmitir. Veganos sacaram direitinho a imagem sem palavras da propaganda bem bolada, convidando às mudanças imprescindíveis no cardápio, mas carnívoros ainda estão longe de entender o que deveriam porque seu coração de pedra se recusa a se emocionar e se compadecer dos animais que morrem no Natal para que humanos festejem o nascimento de Jesus que, não por acaso nasceu em uma manjedoura, cercado pelo calor amigo dos inocentes animais, os mesmos que devoramos em sua homenagem.
ResponderExcluirO pior foi o frio que ela passou ja que é quase inverno no hemisfério norte e Liverpool chega a temperaturas de até -6.... a humilhação e piadas não incomodam a estes ativistas da PETA eles estão preparados para isso.. Maravilhosa! Áurea
Excluiraaaadorei!!!!! boa iniciativa!!!!!
ResponderExcluirMuita coragem e determinação da parte dela. Nem o frio a impediu de protestar!
ResponderExcluirBoa iniciativa!
ResponderExcluirjá participei de muitos movimentos dessa natureza, mas não tenho visto mais nada que desperte nas pessoas a necessidade de refletir sobre a sua alimentação, que pode ser saudável e sem crueldade!