Acho isto formidável porque sensibiliza muitas pessoas que aprendem a conviver e sentir o bem que os animais nos fazem ao doar total amizade.
----------------
RIO - Esperar por uma conexão dentro de uma aeroporto é uma das piores partes de se viajar. Para distrair quem está vivendo a situação, o Aeroporto Internacional de San Francisco (SFO) "contratou" a porquinha Lilou. Sua função é passear pelos saguões divertindo e distraindo quem espera pelo próximo embarque.
E ela não está sozinha: Lilou é a primeira porquinha do Wag Brigade, um time de animais de estimação que conta com mais de 300 cachorros, gatos e coelhos. Todos os animais fazem parte da
ONG SF SPCA, que cuida de animais domésticos.
Os animais do aeroporto são selecionados pela ONG, e circulam pelo SFO com uma roupa escrito “Pet Me”, para estimular a interação com o público.
Perto de um animal, todos os problemas parecem se dissipar no ar. Não tem calmante melhor ou mais divertido.
ResponderExcluir\o/
ExcluirQue shoooooow!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMaravilha ! Aurea Abrantes
ResponderExcluirSe o restaurante do aeroporto continua servindo presunto no sanduíche estão no rascunho, falta passar a limpo a ideia; ou será que só LILOU merece achar que a vida é bela?!
ResponderExcluirAmei!! Muito fofa!! Marta
ResponderExcluirLINDO DEMAIS! QUE SHOW!!! UAU!
ResponderExcluirmuito bom! os humanos poderem interagir c várias espécies, pra poderem entender que são vidas!!!!
ResponderExcluirAmo porcos! Amo todos os animais... quem sabe uma porquinha estando ali, viva e feliz, não faz os humanos pensarem duas vezes antes de degolar seus irmaos?
ResponderExcluirQue pena que não vi... passei 10 horas neste aeroporto na madrugada de 06 para 07 de dezembro deste ano, mas de madrugada estava tudo fechado. O meu avião chegou às 11h da noite, peguei minha bagagem e às 9h da manhã embarquei para Maui (Hawaii). Estou matando as saudades do meu filho e meus netos que moram aqui e eu não os via há 3 anos... Como não sou classe média "alta" é mais complicado conseguir juntar a grana para vir até aqui...
ResponderExcluir