12/11/2016

Você já ouviu o Funk da 'Fala Bicho'?

Volta e meia gosto de publicar nosso funk..... Ele vai fazer 20 anos, mas, foi em 2008 que a minha querida Simone Nardi ilustrou..... Para quem não sabe, o nosso blog é um dos trabalhos realizados pela nossa ONG Sociedade Educacional "Fala Bicho". Fiz muita palestra em escolas usando este recurso para alcançar as crianças. Era muito legal quando acabava o evento  e algumas delas repetiam o refrão....... Meu Deus, quantos milhares de alunos alcançamos naquela época...... Ah, que saudade de quando podia trabalhar neste setor.....
--------------------

8 comentários:

  1. Que legal! Tem que divulgar mais...
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Sheila!!!!!!!!!!!!!!!!! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! já é!!!1 vou divulgar direto!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Taí, gente boa, fiquei ligadona nesse RAP da hora, vocês botaram mesmo pra quebrar, senti firmeza!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou postar isso na minha página. E o cantor é show! Que interpretação! Fala pra ele, Sheila!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!!!!!!!!Adorei! Tem que divulgar mais...

    ResponderExcluir
  6. Eu, volta e meia, envio pra garotada ouvir.

    ResponderExcluir
  7. Como posso postar esse Func no Facebooc, ma ensinem a postar, pois adorei , peço a quem tiver disposição em me ajudar a publicar esse Rap no Face, por favor me ajudar
    OPS: tem que me ensinar a postar, pois não sei como se faz , desde já agradeço atenciosamente a amiga,
    Léa Ferreira. Meu email é:leaferreira09@gmail.com

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪