A polícia mete bronca, mas, a justiça ão dá para confiar...... Como Cazuza diz: que país é este?
------------------------

Por volta das 16h, o CIOSP acionou o PPAmb, informando que, num sítio localizado na zona rural maruinense, dezenas de pessoas se reuniam em torno de uma rinha de galo. A guarnição
composta pelos cabos Givonaldo, Galdêncio e P. Silva e os soldados H. Silva e Stefane chegou à localidade, provocando a fuga de diversas pessoas.
composta pelos cabos Givonaldo, Galdêncio e P. Silva e os soldados H. Silva e Stefane chegou à localidade, provocando a fuga de diversas pessoas.

Além das aves, a PM localizou uma balança digital para a pesagem dos animais, quatro esporas postiças, dois porta-galos, além de medicamentos de uso veterinário. Os infratores informaram que promoviam as disputas entre os bichos, mediante apostas em dinheiro.
Diante da situação de flagrância, para não serem conduzidos à delegacia, os três assinaram um termo circunstanciado e vão responder por crime de maus tratos a animais, previsto no artigo 32, da Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais).
FONTE: pm.se
fala sério! ñ prendeu, ñ fez pagar multa, e ainda foi liberado! até parece que vão respeitar as ordens judiciarias das polícias etc.
ResponderExcluirMe desculpem a grosseria, mas esse tal de termo circunstanciado não serve nem para limpar cocô de cachorro. É sempre a mesma coisa: a polícia faz seu trabalho, mas pra quê? Para os criminosos continuarem livres e repetir tudo de novo!
ResponderExcluirVou repetir o que já disse: espero que surja um justiceiro, daqueles que matam primeiro e perguntam depois, apenas assim isso terá fim neste país de gente sem caráter. Malditos!
ResponderExcluir