14/11/2016

PM fecha rinha de galo e apreende 20 aves em Povoado de Maruim - Sergipe

A polícia mete bronca, mas, a justiça ão dá para confiar...... Como Cazuza diz: que país é este?
------------------------
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), fechou uma rinha de galo na tarde do sábado, 5, num sítio localizado no Povoado Caititu, município de Maruim, distante 30 quilômetros da capital.

Por volta das 16h, o CIOSP acionou o PPAmb, informando que, num sítio localizado na zona rural maruinense, dezenas de pessoas se reuniam em torno de uma rinha de galo. A guarnição
composta pelos cabos Givonaldo, Galdêncio e P. Silva e os soldados H. Silva e Stefane chegou à localidade, provocando a fuga de diversas pessoas.

Na abordagem, a equipe policial não conseguiu identificar o proprietário do local, mas deteve três homens que, após interrogados, assumiram ser donos de alguns galos que estavam se digladiando no momento da chegada dos policiais. Na ocasião, também foram apreendidos 20 galos.

Além das aves, a PM localizou uma balança digital para a pesagem dos animais, quatro esporas postiças, dois porta-galos, além de medicamentos de uso veterinário. Os infratores informaram que promoviam as disputas entre os bichos, mediante apostas em dinheiro.

Diante da situação de flagrância, para não serem conduzidos à delegacia, os três assinaram um termo circunstanciado e vão responder por crime de maus tratos a animais, previsto no artigo 32, da Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais).

FONTE: pm.se

3 comentários:

  1. fala sério! ñ prendeu, ñ fez pagar multa, e ainda foi liberado! até parece que vão respeitar as ordens judiciarias das polícias etc.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem a grosseria, mas esse tal de termo circunstanciado não serve nem para limpar cocô de cachorro. É sempre a mesma coisa: a polícia faz seu trabalho, mas pra quê? Para os criminosos continuarem livres e repetir tudo de novo!

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir o que já disse: espero que surja um justiceiro, daqueles que matam primeiro e perguntam depois, apenas assim isso terá fim neste país de gente sem caráter. Malditos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪