14/11/2016

Gatos estão sendo sequestrados para serem vendidos a restaurantes

Eu não aguento a Índia com sua incoerências.....
------------------------
Gatos roubados têm sido esfolados e escaldados para terem suas carnes comercializadas por vendedores ambulantes na cidade indiana de Pallavaram.

Um grupo de direitos animais expôs restaurantes que vendem os gatinhos cozidos como se fossem carne de carneiro. Ativistas infiltrados filmaram dezenas de gatos mantidos em condições deploráveis.

Depois de ver as filmagens, a polícia invadiu
vários cafés no subúrbio de Chennai e encontrou chefs usando carne de gato fornecida por gangues que esfolaram e ferveram os animais antes da venda.

A descoberta sombria ocorre após um aumento do número de denúncias de sequestros de gatos na região. “Eu desconfiava disso há muito tempo, mas estava tentando achar a maneira certa de denunciá-los”, disse Shiranee Pereira, co-fundadora da People for Animals.

“Nossos voluntários se tornaram amigos desses sequestradores e assassinos de gatos inocentes e gravaram sua brutalidade com uma câmera escondida”, acrescentou.

A carne de gato era vendida a 50 rupias por quilo e os assassinos alegaram obter pelo menos 20 mil rupias (£ 200) por mês com o comércio.

Um vídeo – que mostra os abusos repugnantes dos animais – foi entregue à polícia, que começou as investigações com a ajuda de voluntários.

“Já tivemos vários relatos de sequestro de gatos no passado. Invadimos restaurantes e descobrimos que a carne de gato era vendida como uma substituição à carne de carneiro”, disse o inspetor de polícia Venkatesaran, da delegacia de Pallavaram.

“Resgatamos 16 gatos mantidos em uma única gaiola apertada pelos assassinos, mas ainda estamos tentando encontrar todos os restaurantes que vendem a carne dos animais”, acrescentou.

Os gatos resgatados foram levados para um abrigo da People For Animals na cidade. Ao descrever as condições horrorosas dos felinos mantidos em cativeiro, Shiranee disse que os criminosos sequer tinham dado comida ou água aos animais.

“Eles estavam traumatizados e tinham um comportamento agressivo. Alguns estavam cobertos de gangrenas, tinham membros inchados enquanto outros estavam gravemente feridos. Levará um mês para os gatos saíram do estado de choque e se comportarem normalmente”, afirmou.

“Nós só conseguimos investigar uma área, mas estou certo de que há muitas outras”, completou.

FONTE: Anda

8 comentários:

  1. qdo vai acontecer de os humanos, melhor, desumanos, desalmaldos deixarem esta, essa prática do mal de comer animais? qdo?

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras! Só de pensar passo mal.

    ResponderExcluir
  3. Por muito tempo eu me iludi com Índia. Acreditava que por questões religiosas e culturais eles respeitavam qualquer tipo de vida.
    Doce ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como vc, Adriana BH. O tempo passou e os ensinamentos de Gandhi se perderam no tempo. Já tive piedade deles, hoje não mais.

      Excluir
  4. Não me importa de quem seja a carne, carneiro ou gato, porque isso é revoltante demais... Difícil por em palavras o que estou sentindo.
    É por isso que gente assim não evolui, não sai da miséria!

    ResponderExcluir
  5. Desacreditei na raça humana,não importa em que país vivem,que religião seguem,isso nada mais importa, a maldade está cravada na alma.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que horror! Eu já sabia que a China e Coreia são asquerosos nesse tipo de bizarrice, mas a Índia realmente me impressionou! Espero que os ativistas consigam vitórias expressivas. Vamos torcer por isso.

    ResponderExcluir
  7. A India é a maior enganação da humanidade! País podre, imundo, gente podre, imunda!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪