26/11/2016

Gato quer abraço toda hora, depois que foi adotado: assista!

Que coisa deliciosa!!!!!!!!
----------------
Quem conhece as delícias do carinho não esquece mais, ainda mais quem sofreu maus tratos. O Pusic, um gatinho da Bielorrússia, é assim desde que foi adotado por um casal. Ele foi encontrado muito doente, minúsculo e sem conseguir abrir os olhos. Depois de 6 dias de tratamento sem resposta, mesmo com a ajuda de um veterinário, o gatinho milagrosamente começou a melhor no sétimo dia. Hoje ele está ótimo e é conhecido no mundo todo. O motivo? Pusic é um gatinho ama abraços!


10 comentários:

  1. animais da natureza tem neles todos o amaor incondicional! e que tb tem humanos c alamas boas c compaixão aos animais!

    ResponderExcluir
  2. Maria do Carmo26/11/2016, 13:11

    Delicia..delicia...delicia!!!! Lindo demais esse gatinho..

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Pusic quer abraçar pra agradecer...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais gostosa! Pra vê o amor e o quê faz O amor.queria estar lugar dela e daria um beijao nele e tapa bunda, uma demnstraçao dê meu amor. Meus gatinhos dá rua que eu trato e dou carinho,eles adoram meu tapinha banda dê leve e sabem que é amor, até dormem quando bato bundinha com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também gostam, eu chamo de ninar, elas adoram. Acho que todos os gatos que experimentam isso adoram. Aliás já via até leões levando essas palmadinhas gostarem, só que com eles tem que ser feito por dois homens e com as duas mãos, talvez por causa do tamanho, já vi um vídeo disso.

      Excluir
  5. Jorge Romano26/11/2016, 17:03

    Que gatão lindo. Um abraço desses melhora o dia de qualquer um.

    ResponderExcluir
  6. E quem resiste a um abraço de gato tão gostoso como esse?

    ResponderExcluir
  7. Nossa que gatão especial!! Se alonga todo para abraçar!! Maravilhosooo!! Marta

    ResponderExcluir
  8. muito lindo...apaixonante...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪