É preciso não ter coração para chegar ao ponto de roubar de quem luta para sustentar tantos animais...... Se pegasse um ladrão deste e desse uma surra de pau verde, duvido que fizesse de novo......
------------------------
Cofre foi vandalizado e abandonado perto do abrigo.
A União Zoófila, associação que acolhe cães e gatos abandonados, foi alvo de um assalto. "Roubaram quem não tem nada, roubaram quem mal sobrevive, roubaram quem luta todos os dias para alimentar 800 animais praticamente sem nada, roubaram o muito pouco que permite
manter vivos e em condições de dignidade 600 cães e quase 200 gatos a quem todos viraram as costas, roubaram o cofre da União Zoófila, amigos", começam por explicar numa publicação colocada na rede social Facebook.
manter vivos e em condições de dignidade 600 cães e quase 200 gatos a quem todos viraram as costas, roubaram o cofre da União Zoófila, amigos", começam por explicar numa publicação colocada na rede social Facebook.
O cofre foi vandalizado e abandonado perto das instalações da União Zoófila, sem o dinheiro "que permitia manter a UZ a funcionar nos próximos dias".
"Nem sabemos bem como relatar um acto tão desprezível. O que podemos dizer é que presumimos que alguém, conhecedor das rotinas do abrigo de Sete Rios, se introduziu nas instalações e levou o cofre onde foram deixados recibos e dinheiro para pagar facturas urgentes a fornecedores", continuam.
A União já apresentou queixa à PSP.
Roubaram de Deus o que era de Deus, no solo sagrado Dele para manter as criatura Dele que abnegados anjos humanos socorriam. Impossível prever as conseqüências disto para os ladrões que fugiram mas que não poderão se esconder dos olhos Dele nem de Sua Justiça. Mãos sujas de humanos sujos que tocaram o dinheiro puro, certamente receberão o trôco multiplicado da infâmia, só esperar.
ResponderExcluirconcordo c a sandra.
ResponderExcluirSabendo que a cada dia, por falta de punição, aumenta cada vez mais o números de bandidos nesse país, aconselho a todos que guardem o pouco arrecadado em contas bancárias e se possível, sempre deixando alguém tomando conta do local para que em caso de invasão, chame a polícia.
ResponderExcluirInfelizmente, é assim o país em que vivemos.