10/10/2016

Storm Dogs: melhores que Medina, cães brasileiros fazem história em mundial de surfe

Eu acho isto tão perigoso.... mas, tem cachorro que, por causa do dono, acaba curtindo também.... Mas, que é um perigo enorme, ah isto é.....
--------------------------
A competição que realizada por pessoas que amam o esporte e os animais reúne cachorros de vários lugares do mundo.

5 comentários:

  1. detesto humanos que confundem que os animais devem participar de esportes que ñ são pr´prios pros pets por ser feito pra animais humanos e ñ pra animais ñ humanos.será que da pros humanos entender as diferenças.

    ResponderExcluir
  2. Vi a reportagem na TV e o perigo é para humanos e não humanos, mas é fantástica a habilidade dos cães e eles demonstram a maior satisfação, gostam do esporte e curtem. É um espetáculo e os três brasileiros deram show na California, voltaram com medalhas. Lembro que ficam presos na prancha.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a performance deles, realmente animais curtem o que fazem mas os orgulhosos papais deles realmente extrapolam incentivando práticas esportivas arriscadas para seus pets até que um dia a vaca vai pro brejo, a ficha cai e "bye-bye" au-au.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um filho qu está atualmente com 40 anos e surfa desde os 16. De 2005 a 2012 ele morou na Califórnia (Santa Cruz) quando se mudou para Maui (no Hawaii)de onde não pretende se mudar. Há quase 2 anos ele encontrou uma cachorra que pelo chip encontrou seu tutor que foi ver sua mãe na Califórnia que estava muito doente. Ele a deixou com um amigo que a deixou fugir. Meu filho entrou em contato com ele que então a deixou ficar com meu filho. Ela se chama Lilikoi (maracujá em havaiano) e ficou sabendo que ela gosta de surfar. Quando ele a levou para a praia ela imediatamente subiu na prancha e ela adora surfar junto com o meu filho. Meu filho que sempre teve cachorros aqui em casa está apaixonado por ela e ela por ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que nos dias atuais, o perigo existe até dentro de nossas casas, por isso, não apoio a prática de surfe com os animais, mas não condeno, desde que eles estejam felizes e aproveitando a vida ao lado de seus humanos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪