Estas histórias enchem de ternura o coração da gente, né mesmo?
------------------------
Há dois anos, Mike Jivanjee tomou uma atitude que mudou sua vida. Ele estava pecando no lago Oswego, em Oregon (EUA), quando percebeu que um filhotinho de pato estava se afogando.
Sem pensar, ele foi lá e impediu que o patinho se afogasse. Sem saber, ele estava ganhando “um melhor amigo”. Passado os dois anos, o filhotinho cresceu, e não desgruda um só minuto de Mike, como você pode ver nas imagens e no vídeo abaixo.
Mike até tentou devolver o bicho para a natureza, mas a pata voltou para casa: Eu tentei me livrar dela, sabe? Dirigi até um lugar bem longe, no meio do nada. Quando cheguei em casa, ela estava lá. Chegou antes de mim. Não há anda que eu possa fazer”, disse.
Dá uma olhada nessa amizade incomum:
FONTE: cenapop
Que lindos!!!! amei...
ResponderExcluirpescando. que adianta assassina uns e é amigo de outros, sei lá! pra mim, tem que ter compaixão por todas as espécies, se ñ se torna um especismo a outras espécieis.
ResponderExcluirPara o pato, o homem é o pai biológico dele, não existe outro, por isso essa paixão toda. Agora, pera lá, se esse humano "bonzinho pela metade" salvou o patinho enquanto matava os peixes, tá na hora de uma reciclagem com um analista vegano, URGENTE.
ResponderExcluirQuando li: “Ele estava pecando no lago”, fiquei imaginando que tipo de pecado ele estaria cometendo, kkk... O que uma única letrinha é capaz de mudar!
ResponderExcluirMas, falando do pato, espero que depois dessa magnífica amizade, ele tenha se tornado vegetariano.
É VERDADE, COMO DIZ SAINT EXUPERI, NO LIVRO DE SUA AUTORIA "O PEQUENO PRINCIPE", VOCÊ É RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVAS. POR ISSO, O SALVADOR DO PATO, ACABOU ADOTANDO UM FILHO, PARA TODA A ETERNIDADE. PORQUE O PATO TE ESCOLHEU COM PAI PROTETOR. PENSE NISTO E AGRADEÇA A DEUS POR TER SIDO ESCOLHIDO.
ResponderExcluir