Graças a Deus!!!!! parabéns pelo ato cristão.....
------------------------
O grupo Protetores de Animais de Parnaíba conseguiu resgatar uma cadela que estava sendo vítima de maus tratos na cidade de Luis Correia, litoral do Estado. Ontem o grupo fez um apelo nas redes sociais para conseguir ajuda para o animal, e hoje, ao tentar o resgate, descobriram que a cadela possuía um tutor. Só com a ajuda da Polícia Militar o dono do animal aceitou entregá-lo ao grupo de proteção, que agora pede doações para o tratamento do poodle.
Abaixo do peso, com a pelagem suja e se alimentando de lixo, o animal tem diversos
ferimentos pelo corpo. Foi vista ontem pelos protetores nas proximidades do Shopping Amarração. Hoje o grupo conseguiu se mobilizar para resgatar o animal, que acreditava-se ter sido abandonado. Contudo, a cadela possui um tutor, que não se empenhava nos cuidados básicos.
ferimentos pelo corpo. Foi vista ontem pelos protetores nas proximidades do Shopping Amarração. Hoje o grupo conseguiu se mobilizar para resgatar o animal, que acreditava-se ter sido abandonado. Contudo, a cadela possui um tutor, que não se empenhava nos cuidados básicos.
Em postagem feita no Facebook, o grupo relator que o tutor do animal chegou a negar que soubesse do paradeiro da cadela, e ameaçou matá-la, caso aparecesse. "Saímos da casa e fomos pedir ajuda a polícia de Luís Correia. Os policiais voltaram conosco até a residência e ao chegar a cadela estava amarrada em um canto da casa. Com a polícia conseguimos realizar o resgate", diz o relato.
Socorrido, o animal foi levado para uma clínica, mas precisa agora de cuidados médicos para se recuperar das agressões sofridas.
O contato com o grupo pode ser feito através do Facebook. No perfil é possível acompanhar o caso de diversos outros animais que também precisam de apoio e doações para tratamento médico.
FONTE: everest-fe-03.180graus
Para que ter se não gosta de animais? É muita incoerência...
ResponderExcluirEntrei no site e já foi adotada. Que bençãos de muita prosperidade seja com vc Melyna. Sua recompensa por esse ato já se iniciou qdo colocou no coração a intenção de adotá-la. Após os primeiros dias de adaptação vc mai receber muitos latidos, olhares e lambidas de muito amor e agradecimento. Sejam muito felizes.
ResponderExcluirgente! e ainda ñ multou, ou prendeu, ou sei lá fem uma reprezaria ao suposto protetor? por fvr!
ResponderExcluirSerá que existe alguma parte no cérebro humano que, se desligado, faz com que o ser humano deixe de ser idiota, criminoso, insensível, violento? Se não houver, então sou a favor de fazer lobotomia nessa gente desgraçada.
ResponderExcluiroi pessoal!!! Me chamo Nharaline e sou a fundadora e a responsável pelos resgastes dos protetores. A cadelinha está super bem inclusive recentemente postei uma foto dela com a sua nova tutora. O perfil agora está em meu nome pois foi denunciado porém não deixo de atualizar nele e também na página que criei.
ResponderExcluir