Dia 31 publiquei sobre o assunto aqui no blog, mas, esta matéria está mais completa. Que absurdo!!!!! Eu só imagino aquilo que ninguém fica sabendo.....
------------------
No Pará, um homem foi preso suspeito de um crime ambiental que chocou até os investigadores. Dezenove animais foram abatidos em um crime contra a fauna. A descoberta aconteceu durante investigação sobre porte ilegal de armas em Curionópolis.
Isso acontece todos os dias e em vários lugares. É tudo uma corja, como dizia a minha avó. Esse Ibama nem sei pra que serve. Não consegue fiscalizar nem o vizinho da sua sede. Este país é enorme e os órgãos públicos precisariam ser do tamanho proporcional. Uma vergonha.
ResponderExcluirmais, sei lá pra mim, a culpa toda são do ibama, porque eles aprovam assassinatos c javalis, então nas cabeças de outros assassinos caçadores pra eles tb pode-se assassinar tb outras espécieis de animais da natureza.
ResponderExcluirTinha que se formar um esquadrão justiceiro para eliminar esses criminosos ambientais no território todo. Se o tráfico de drogas funciona a pleno vapor com a "distração" do governo em relação a isso, poderia os formar milícias ambientais e exterminar caçadores de qualquer gênero.Afinal, até chegar a tal conscientização, vai demorar milênios.Enquanto isso, acho válido a lei do "olho por olho, dente por dente"
ResponderExcluirHobby? Que canalha! Ainda tem a cara de pau de dizer que faz por hobby! Que coisa mais sinistra! Ia fazer o que com as cabeças que guardava no freezer? Por isso sou A FAVOR DA PENA DE MORTE. Esse seria um decapitado na minha justiça. Decapitado e escalpelado.
ResponderExcluirSe fosse na China, esse vagabundo já teria sido exterminado porque lá existe pena de morte para quem caçar animais em extinção. Pelo menos nisso, eu concordo com a China, porque aqui, com certeza esse marginal já está "respondendo" em liberdade.
ResponderExcluir