03/09/2016

SUIPA precisa urgente de ração porque banco não libera acesso a conta da entidade

A SUIPA está vivendo um problemão. Devido ao recente falecimento da presidente da entidade, o Banco Itaú não está liberando os valores para pagamento das contas e compra de ração. Já foi dado entrada de pedido na justiça para autorizar outra pessoa da diretoria assinar no lugar da Izabel, porém, não se tem um prazo para o juiz liberar. Foi marcada para dia 25 a Assembleia para receber candidaturas e eleição de novo presidente. Até lá, temos esta encrenca para resolver.

Então, a Sílvia, Presidente em exercício,  juntamente com todos os funcionários da SUIPA, estão fazendo uma campanha pedindo ração, pois, o dinheiro do ambulatório não é suficiente para compra do que é consumido diariamente.  Quem não tiver como levar na sede da entidade, liguem para 3297- 8777. Hoje, estarão neste local para receber as doações:


10 comentários:

  1. Aliás, juiz não tem prazo pra nada. Nunca vi na minha vida liminar demorar mais de 30 dias!!! Isso por si só já desfaz a utilidade da liminar. Tem outros instrumentos jurídicos, antecipação de tutela, etc., mas os juízes fazem de conta que desconhecem a lei. Cruz-credo. O mais urgente é a SUIPA, que já deveria ter feito isso logo, marcar uma assembleia extraordinária pra eleger presidente e quem mais precisar. Isso sim vai facilitar. RÁPIDO !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, descobri seu site e estou sempre de olho ! Quando morava no Rio sempre ajudava a Suipa mensalmente. Adotei uma cachorrinha por lá durante um trabalho voluntário e cuidei de muitos gatinhos e cachorrinhos que resgatei nas ruas do Rio (teve até pato resgatado :-))Todos tiveram uma vida feliz, 8 gatos e 1 cachorrinha ainda estão com minha mãe no Rio. Atualmente moro na França e por aqui resgatei 1 cachorrinha abandonada pela dona porque estava doente e dava muito trabalho e 2 gatos de rua. A cachorrinha Capitu :-) ficou comigo durante 1 ano e meio e teve uma vida muito feliz até abril quando infelizmente faleceu. Os gatinhos Cafuné e Nina ainda moram comigo. Quando voltar ao Brasil levarei os 2 comigo :-) Divulguei sua matéria sobre doação de ração para a Suipa na minha pagina do Facebook com os devidos créditos ao seu site ! Parabéns pelo maravilhoso e incansável trabalho informativo e de ajuda em prol dos animaizinhos !!!!
    Carla Sousa de Brito
    www.carlacatalao.com
    https://www.facebook.com/carlamezzo

    ResponderExcluir
  3. juízes ganham muito bem! e ñ fazem nada no trono, só vão pra limpar as cadeiras dos foruns mais nada que se aproveite.

    ResponderExcluir
  4. Sabem dizer em que vara está essa ação?

    ResponderExcluir
  5. Fui lá entregar minha doação. Muitas pessoas ajudando, doando. Lindo de se ver.

    ResponderExcluir
  6. Divulguei para os 3 grupos que tenho no meu "zapi". Espero que dê algum resultado positivo.

    ResponderExcluir
  7. realmente tudo isso é muito triste mas vamos vencer e dar a volta por cima!!!

    ResponderExcluir
  8. TEM Q CRIAR PETIÇÃO ONLINE. entupir esse "magistrado" irresponsável até liberar.

    Ugo T. Werneck Vianna

    ResponderExcluir
  9. A união sempre vem com ótimos resultdos, parabéns!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪