20/09/2016

SPCA resgata dezenas de pombos dentro de uma casa - Long Island - EUA

Acho que o cara pirou, coitado!!!!!!
--------------------------
Um homem de 64 anos morador de Long Island apelidado de "homem-pássaro" por vizinhos, foi levado para o hospital e sua casa condenada depois que as autoridades descobriram cerca de 350 pombos morando lá dentro. Funcionários da ONG SPCA foram para a casa na quinta-feira e tiveram que ir vestindo trajes especiais para capturar os pombos e colocá-los em caixas.


"A casa se transformou, literalmente, um pombal coisa nunca vista antes", disse Gary Rogers do Nassau County SPCA. "Não havia água corrente. O ocupante, não sabemos como ele vivia lá, porque
ele não podia abrir a porta mais de seis a oito polegadas por causa dos excrementos no chão."  Os funcionários passaram o dia colocando pombos nas caixas, recolhendo ovos e algumas aves recém-nascidas. A maioria estava em boas condições e bem alimentados.

Vizinhos disseram que o homem é um amante do pássaro e que raramente era visto. Eles o chamavam de o "homem-pássaro" e confirmaram que ele era um homem agradável, silencioso e que lentamente foi se transformando em um recluso.
"Ele costumava pescar e levar o jipe ​​que você vê na parte de trás - mas isso parece que foi há muito tempo", disse um vizinho chamado Laurie. "Eu imaginaria uns bons 10 anos que ele se tornou um recluso naquela casa."

3 comentários:

  1. O cara pirou na batatinha completamente.

    ResponderExcluir
  2. Pobre criatura, tudo deve ter se iniciado através de uma depressão.
    Por isso, eu não acredito em pessoas que alegam possuir problemas mentais após maltratar um animal, pois vejam que esse homem, vivia em péssimas condições, mas não deixava de cuidar dos pássaros que estavam bem tratados.
    Gostaria de saber, que fim darão aos pombos?

    ResponderExcluir
  3. até que no meio de uma grande população, pudemos encontrar humanos que amem pombos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪