Estas histórias acabam comigo.... buááááá.....
------------------------
A perda de alguém muito querido, é um sentimento muito difícil de gerir. Parece que nada enche aquele espaço enorme que se criou bem no meio do nosso peito. Nada do que nos digam ou façam, nos faz sentir melhor. Apenas queremos voltar atrás, e aproveitar todo o tempo que perdemos, que não passámos juntos.
Por vezes, nos sentimos sortudos porque algo vem confortar nossos corações, nos fazendo ver outras perspectivas.
Eiko, era um cachorro policial. Ele e seu parceiro humano, eram a dupla que todo mundo mais gostava. A morte do cachorro, foi realmente uma grande perda para a comunidade. Mas eis que eles se lembraram de fazer algo… honrar sua memória!
Graças a Eiko, o policial salvoi a vida de outro cachorrinho, que se não fosse a dupla teria morrido. Eiko, o fantástico oficial K-9, no Departamento Policial de Lawrenceville, foi um grande trabalhador, um ótimo camarada canino e era amado por todos que o conheciam.
“ele foi um verdadeiro exemplo de um agente policial” disse seu parceiro humano, Humphreys.
Quando ele morreu de câncer, com 8 anos, deixou toda a comunidade triste, principalmente Humphreys. Entre as pessoas que ele mais marcou, está Kristin Sarkar, a fundadora de um grupo que ajuda e encontrar casas para animais em abrigos.
Depois de conhecer o adorável cachorro, o oficial e sua esposa em uma sessão fotográfica, Sarkar decide fazer algo para honrar sua memória. Ele decidiu ajudar a salvar outros animais, com uma nova ajuda: Humphreys.
Sarkar ofereceu aos Humphreys, um cachorro que estava esperando a eutanásia, por desconfiarem que ele tinha sido mordido por uma cobra. Seu nome ficou EJ! E impressionante…o pastor alemão, adora se sentar no mesmo sitio que Eiko!
Por vezes, fazer o bem aos demais, já é honra suficiente!
Compartilhe com seus amigos e familiares e apoie a segunda chance que os Humphreys deram para EJ.
lamentável!!!!
ResponderExcluirCada animal é único em nossas vidas, por isso, quando um amigo se vai, não o substituímos, apenas damos uma chance a outro.
ResponderExcluirComo ele mesmo diz: "Por vezes, fazer o bem aos demais, já é honra suficiente"!