Deus que me perdoe, mas, não posso lamentar por ele.... talvez, pela família que não merecia ter um parente envolvido em crueldade contra animais.... agora, todos devem ter ciência que é um "esporte" (segundo eles, claro) que tem seu preço..... E como ter pena de alguém que sonha, apenas, em ser um campeão em Barretos? Deus que me perdoe.....
----------------------
Na noite de sexta, 23, Fábio Quirino não resistiu a lesões no tórax, pulmão e pescoço durante evento na cidade de Cosmorama
O peão Fábio Quirino, de 17 anos, morreu pisoteado por um touro durante um rodeio no município de Cosmorama, interior de São Paulo, na noite de sexta-feira (23). Segundo a organização da festa, o
jovem caiu do animal logo no início da prova, assim que a porteira se abriu. “Ele não ficou nem 2 segundos em cima do touro”, diz Ricardo Curtti, vice-presidente da Rodeo Fest Cosmorama. “Os salva-vidas que ficam dentro do espaço não tiveram tempo de fazer nada, foi tudo muito rápido. Ele chegou a se levantar, mas caiu desfalecido." O vídeo abaixo mostra as cenas do ocorrido.
Quirino foi encaminhado ao pronto-socorro de Cosmorama, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu lesões no tórax, pulmão e pescoço. De acordo com Curtti, o jovem era peão há pelo menos um ano e, apesar de menor de idade, tinha autorização dos pais para praticar o esporte de alto risco. “Estamos prestando todo o apoio a família e acionamos o seguro, no valor de 140 000 reais, a que todo peão tem direito”. Fábio Quirino, que tinha o sonho de ser campeão em Barretos, foi enterrado no Cemitério de Cosmorama na tarde deste sábado (24).
Deus que perdoe, mais gostei, isso para aprenderam ñ fazerem isso com os animais, GOSTEI
ResponderExcluirNão lamento. Essa gentalha sabe dos riscos. Querem aparecer pro mundo, tornarem-se famosos. Credo! Só naquele mundinho ali, né?
ResponderExcluirquem promove violencia, acaba sendo violentado, e por anjo inocentes.
ResponderExcluirBEM FEITO.
ResponderExcluirBem feito
ResponderExcluirSó estou preocupada com o touro, está tudo bem com ele, não vai sofrer nenhuma punição?
ResponderExcluirOs pais autorizaram o filho a se matar. Ele tinha todo um futuro pela frente para estudar, se formar, se tornar alguém decente na vida, mas preferiu bancar o idiota e morrer dessa forma. Sinto dizer, mas não tenho pena porque ele fez sua escolha.
ResponderExcluirGraças a Deus, um a menos para judiar dos pobres animais.
ResponderExcluirCoitado .... do touro. Esse absurdo tem que ter um fim. essa gente não são pessoas iguais as demais. Não tem hábitos rotineiros, vivem desse comércio de dor e sofrimento animal, negociando o que não lhes pertence. Tomara não tenham se vingado no touro.
ResponderExcluirBem feito para o peão sempre que não seja nem meu filho nem meu irmão, nem meu pai nem meu amigo mas o anônimo desconhecido que certamente foi pranteado por sua mãe, irmã e amigo como qualquer um de nós que seja muito amado, não importa os erros que cometa, os descaminhos que trilhe ou as lições que AINDA não saiba porque não lhe ensinaram.
ResponderExcluirResumindo:
ResponderExcluirBem feitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!
Morrer faz parte desse "ofício" como de qualquer outro. Nesse interiorzão ser peão dá status, é sonho de meninos que não foram ensinados a respeitar a dor dos animais. Exatamente igual a meninos que ganham carrões porque entram na faculdade e saem por aí bebendo e atropelando pessoas.
ResponderExcluirAcho que essa atividade merecia um outro tipo de abordagem, porque não adianta um morrer e a coisa toda continuar. O garoto tinha um sonho. Pobre garoto que não foi ensinado a sonhar com a proteção dos animais. Pais idiotas, isso sim. Também torço para que o touro não seja punido.
Caraca, 140 mil de indenização? Se um filho nosso morrer "trabalhando", como esse carinha aí (aliás, já foi tarde, e isso não é trabalho, cara pálida), receberemos algum valor???? Só peão e ator da globo, né?
ResponderExcluirRodeio na veia
ResponderExcluir