Fui apurar e houve uma razoável cobertura do caso no exterior. Neste LINK existem mais fotos.
Um homem está revoltando pessoas de todo o mundo. De acordo com informações do portal de notícias R7, um chinês decidiu ganhar a vida de modo bastante bizarro, tendo relações íntimas com animais e vendendo o "show de sexo ao vivo" pela internet. No entanto, o criminoso que não teve o nome identificado, acabou gerando a revolta da população local. Ele decidiu transmitir ao vivo o estupro de um cachorro. A ira da população foi tão grande que o estuprador do cão acabou sendo linchado pela população local.
Segundo o R7, o abusador de animais foi quem gravou o vídeo do sexo com o caozinho. As imagens são estarrecedoras e foram apagadas de redes sociais que compartilham esse tipo de conteúdo. Em grupos da internet, o homem tentava alugar o próprio cão para quem estivesse interessado em fazer um "programa" com o animal. Além disso, um taxa também era cobrada para quem queria bateu no bichinho. Autoridades locais agora investigam se outras pessoas praticaram abusos contra o considerado "melhor amigo do homem".
Uma entidade protetora dos animais recebeu uma denúncia da conduta do homem. Os chineses então armaram uma arapuca para colocar com total certeza o #Crime em suas atitudes. Eles então marcaram um encontro. O abusador do cachorro então concordou em ir na reunião e acabou se dando mal, acabando a confessar tudo o que fazia. A população, já com certeza do que acontecia na casa do criminoso, decidiu se revoltar e invadiram a residência.
Fotos na internet mostram o momento que os revoltosos arrastando o meliante para a rua. Em seguida, ele é agredido e colocado completamente nu no local, para que passasse bastante vergonha. Investigadores locais foram contatados para tentar resolver a situação. No entanto, a Polícia não prendeu o homem, o que explica o resultado da população da China, tentando fazer justiça com as próprias mãos. Após a agressão, a polícia levou sob custódia tanto o homem quanto os voluntários que o atacaram.O animal que sofreu a violência acabou sendo encaminhado para uma clínica de bichos.
Fonte: Portal do Holanda
Bem feito, tinham q ter castrado este monstro, só assim teríamos a certeza de q nunca mais faria o mesmo. Gente assim não merece estar no planeta, poderia morrer q não faria diferença.
ResponderExcluirPelo menos lá eles quando se revoltam fazem justiça com as próprias mãos,ainda bem que salvaram o cãozinho,deveriam ter cortado o bilau dele né, seria o mínimo.
ResponderExcluirPerfeito.
ExcluirTinha que castrar esse pervertido.mostro.minimo cadeia p esses esquizofrenico.miseravel.
Excluiraberração este chinês fdp ....
ResponderExcluirTEVE O QUE MERECEU MONSTRO DESGRAÇADO!
ResponderExcluirbem feito!!!! tem que existir pena de morte pro mizerável!!!!
ResponderExcluirque absurdo,,,eu aqui esperando saber que ele foi brutalmente estuprado e só passou vergonha????? revoltada
ResponderExcluirEu também fiquei esperando saber se ele foi brutalmente estuprado e se alguém arrancou suas genitálias sem anestésico, e o feito engolir, além de uma grande surra!!!!
ExcluirOlha, fizeram pouco. Se fosse aqui no Brasil, iam estuprar ele tb
ResponderExcluirQuem faz isto com um animalzinho inocente, faz com uma criança também. Monstro!
Uma prova de que nem todo mundo é igual, existe gente boa e civilizada em qualquer canto do mundo. Esses chineses se indignaram, se revoltaram e não deixaram por isso mesmo.
ResponderExcluirApanhou pouco, deviam ter enfiado o pau no rabo dele pra sentir a mesma dor...já chega de religiões dizerem e ensinarem q isso é pecado, pecado não existe, existe pudor, respeito, dignidade, o mínimo q humanos somos obrigados a ter
ResponderExcluirNa china,esses malditos comedores de caes nao vai acontecer nada para esse psicopata.tsunami neles.povo desgraçado.odiooooooooo
ResponderExcluirHá alto errado no texto, que percebe-se ser uma tradução em português de Portugal. Diz logo no início que o homem foi linchado. Mas no final, diz que foi levado pela polícia. Linchar que eu saiba é matar, não apenas bater. É bater e socar até a morte. Que pena que ele sobreviveu.
ResponderExcluirO maior problema que eu vejo nesse caso é que esse maldito lançou a ideia e não é difícil a moda pegar. Pobres cães!
ResponderExcluirFoi pouco. Eu cortava a genitália fora. Asqueroso.
ResponderExcluirTudo o que lhe fizeram foi POUCO!!
ResponderExcluirQue fdp!!!
ResponderExcluirPor que nao arrancarm o penis dele? Que maldito...
faz o mesmo com esse maldito
ResponderExcluirFizeram pouco, deviam ter socado um pau no C dele pra ele ver como aquele animal sofreu. E outra eu sou a favor da castraçao desses tipos de animais, isso não é homem nem aqui e nem na China, é um animal não animal é um elogio para esse verme... Que odio.
ResponderExcluirAlém de estuprar ainda tinha uma taxa pra quem quisesse bater no pobrezinho??? Imagino a dor desse coitadinho e com quantos mais ele não fez isso...que monstro é esse meu Deus!!!
ResponderExcluirEsse chinês entendeu mal quando disseram que ele deveria comer cachorro...
ResponderExcluirAh só linchado? Deveriam colocar um extintor de incêndio no rabo dele!
ResponderExcluirMelhor resposta que li até agora, um extintor de incêndio no rabo desse FDP seria o ideal
ExcluirEu aplicaria espuma expansiva pelo canal da uretra dele
ExcluirTinha que cortar o pinto deste desgraçado.Depois bater num processador para ter certeza que nunca mais iria fazer mal para um anial indefeso.Covarde miserável.
ResponderExcluirQdo esse maldito morrer vai pro inferno...
ResponderExcluirDeviam e ter castrado esse imundo.
ResponderExcluirO QUE FIZERAM FOI POUCO! TINHAM É QUE QUEBRAR A CARA DESSE VERME NOJENTO, E CORTAR FORA O P DESSE VAGABUNDO...
ResponderExcluirPENA DE MORTE PARA TODOS ESSES MONSTROS.
ResponderExcluirPena de morte para todos esses monstros !
ResponderExcluirGente aonde vamos parar, sou a favor da pena de morte para esses monstros.
ResponderExcluirEta povinho legal este, gente. Será que eles não querem vir dar uma passeada no Brasil, aqui até o Banco Santander faz exposição de Zoofilia, publicamente, quem sabe eles fazem um trabalhinho aqui com quem defende este tipo de vagabundagem.
ResponderExcluirAberração, crime hediondo!
ResponderExcluirEu cheguei a compartilhar no Face essa história monstruosa, mas deletei com medo de dar ideia a mentes pervertidas como desse monstro miserável.
ResponderExcluirEssa China e seus chineses já ultrapassaram TODOS os limites com sua falta de dignidade de caráter e de humanidade. Já estamos fartos deles...
ResponderExcluir