07/09/2016

Esclarecimentos sobre a Ex-presidente Dilma e o cão Nego

ATUALIZAÇÃO:
Embora tenha avisado que não iria mais liberar comentários, as agressões continuaram. Então, estou pedido desculpas e compreensão aos nossos leitores que se manifestaram de forma comedida e educada pela decisão de apagar todos os comentários e deixar, apenas, a informação. Nosso espaço merece respeito e lamento que pessoas da causa confundam as questões. 
---------------------
Está rolando na mídia a informação sobre a Dilma ter deixado o cão Nego no Palácio do Planalto. Na época que esteve em campanha e depois de eleita,   foi ela que ficou com o cachorro que o Dirceu  largou lá na Casa Civil. Esclarecemos tudo na mesma ocasião, inclusive, fizemos uma provocação na Coluna do Ancelmo Gois que deu resultado. (imagem ao lado)


Pois bem, eu sinto toda raiva do mundo pelo PT ter aparelhado nosso país, mas, temos que falar a verdade.  A Dilma assumiu o cachorro, inclusive, o levou para a casa alugada pelo PT durante a campanha e lhe deu toda mordomia do mundo. Ultimamente, eu sabia que ela
tinha pouco contato com ele, pois, sua vida agitada não lhe dava muita chance. Mas, os empregados do Palácio tinham ordens de dar-lhe tudo de bom pois Nego estaria ficando idoso. Portanto não acho certo ficar crucificando a Dilma nesta hora. Ele vai continuar com os funcionários do Palácio que são as pessoas que ele conhece bem. Eu só espero que o Temer deixe o Nego ficar lá até os últimos momentos de sua vida.

Leiam uma das matérias publicadas ontem somente para conhecimento:

Um cachorro, chamado "Nego", chegou a ser a estrela da campanha de Dilma Rousseff, em 2010. Na gravação da campanha, Dima jogava uma vareta na beira de um lago, para que o cachorro pudesse buscar. Seria uma forma de tentar mostrar a imagem de uma presidente "carinhosa", "amiga" e de bem com a vida.

Com o julgamento de Dilma concluído e sua cassação confirmada, a ex-presidente retornará para Porto Alegre, porém seu cãozinho ficará em Brasília. Ela herdou o "Nego" em 2005, quando o animal foi deixado na residência oficial da Casa Civil pelo ex-ministro José Dirceu.

Um veterinário sugeriu que a ex-presidente não levasse o cão para essa viagem longa, pois ele estava doente e poderia não aguentar. "Nego" tem 14 anos e está com a saúde muito frágil, não consegue caminhar direito e nem se alimentar.

Dilma decidiu deixar o cãozinho em Brasília e conversou com um de seus assessores para que cuide do animal. Ela fez questão de evitar que o cão fosse dado para seu sucessor.

A petista vai levar para a capital gaúcha seu outro animal, uma cadela, "dachshund Fafá". Esse animal de estimação foi encontrado por Dilma em uma rua, enquanto a ex-presidente fazia suas caminhadas matinais. Ela resolveu cuidar da cadela e agora pretende levar a cadelinha para Rio Grande do Sul.

Um comentário:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪