Sinceramente, fiquei revoltada e enojada com este troço chamado "serumano".... Eu não posso respeitar uma religião que é capaz de tamanha crueldade com seres que tanto amamos..... Este é um crime contra nós que sofremos tanto por conta da maneira desrespeitosa que os animais são tratados neste planeta.
----------------
DACA, Bangladesh - Fotos circulando por redes sociais e republicadas por sites ao redor do mundo mostram rios de água vermelha correndo pela cidade de Daca, capital de Bangladesh. Trata-se da água da chuva tingida pelo enorme volume de sangue de animais mortos nesta terça-feira, durante a celebração do Eid-al-Adah, conhecido como "Dia do Sacrifício" na religião muçulmana.
Em geral, os rituais acontecem nas próprias ruas da cidade ou em estacionamentos residenciais. Dezenas de milhares de animais foram sacrificados como parte das comemorações em todo o país. O
sangue, então, correu para as vias, inundadas pela forte chuva que caiu sobre Daca nesta terça-feira. Enchentes são comuns em diversas cidades de Bangladesh, onde há muitas ruas sem drenagem.
Essa combinação de fatores fez com que moradores caminhassem por ruas com a água tingida de sangue na altura dos tornozelos. Apesar de o Eid-al-Adah ser comemorado anualmente, está é a primeira vez que a cidade fica inundada de água vermelha dessa forma.
Enquanto os moradores reclamam da falta de um sistema eficiente para escoar a água da chuva e o sangue, as autoridades locais argumentam que havia locais destinados especificamente para o abate dos animais, que não foram utilizados pelos moradores, ocasionando a poluição da cidade. A população, por outro lado, argumenta que o governo não divulgou de maneira eficiente a existência dos pontos de sacrifício e também que o grande volume de chuvas dificultou a ida a esses locais.
Fonte: JC
============
Veja se podemos respeitar uma religião que é capaz de fazer isto. Imagens muito fortes:
https://www.youtube.com/watch?v=yot7BnDOVdk
até qdo teremos que assistir crimes de mizeráveis aos anjos inocentes,indefesos e ñ podemos fazer nada? Precisamos sei lá de petições, algo pra sermos voz dos anjos vitimatos de covardes por nome humanos.
ResponderExcluirEu nao tenho respeito algum por essa religao,( se é que isso pode ser chamada de religiao.)
ExcluirSó se for religiao dos suditos so capeta que estão fazendo hora extra aqui na terra.
CAMBADA DE FDP
Eu fico passssssssssssssssssssssssssssma onde vai o sangue frio desses vermes para fazerem esse tipo de maldade com um ser vivo ,
O prazer que esses Meketrefes Ignorantes tem em fazer isso devem ser orgásmicos >>>>>>>>>PQP>>>>>>>>>>>
O que eu desejo a esse maldito povo é que esse sangue todo junto com essa água lhe tragam muitas doenças e pestes e que extermine todos.
ResponderExcluirCredooo que horror gente!! Meu Deus onde vamos parar???Que coisa mais cruel, estou muito horrorizada com tanto horror!! Marta
ResponderExcluirAdoraria que todos se afogassem nesse sangue! Nossa, uma imagem tão evidente da revolta da Natureza e as pessoas não enxergam: a cidade banhada em sangue é muito eloquente!
ResponderExcluirNão sei para que "divindade" esse povo ignorante se devota, só sei que com certeza não é um deus de amor e bondade. Por isso é que esse povo não sai do atraso, vivem em desgraça e que assim permaneçam.
ResponderExcluirPor mim, já que se negam a evoluir espiritualmente, quero mais é que morram todos através de muitas pragas e doenças, pois é só o que eles merecem.
desejo que sofram e morram por essa carnificina praticada com os animais, gentalha ignorante, vivem nas trevas e servem um deus que quer sacrificio de um ser inocente, alheio ao que está acontecendo....quanta maldade e ignorância, e malditas todas as religiões que pregam essa bestialidade.
ResponderExcluirDesejo muitoooo que da próxima vez, toda água, principalmente a de beber, seja transformada em sangue dos animais inocentes que foram sacrificados por esses demônios.Nojooooo de religião que mata inocentes.
ResponderExcluirComo em nome de Deus, matam os anjos nossos animais, absurdo maldades crueldades até qdo...mto triste
ResponderExcluir