Pobrezinhos......
------------------------
Um cão que sofria maus tratos no Cidade Aracy, sem alimentação e sem água, foi resgatado por policiais militares na manhã desta segunda-feira, 19, na rua 60 no Cidade Aracy 2.
Uma denúncia anônima foi feita a Polícia Militar e o cabo Germano e soldado Israel foram até o endereço e localizaram dois cães que estavam amarrados em uma parede, sob sol forte, sem alimentação e água. A casa estava vazia e o proprietário não foi localizado. Um dos animais acabou morrendo enforcado. O proprietário dos cães foi identificado e encaminhado ao 2º DP, onde deverá responder por maus tratos a animais.
CANIL RELUTA EM ACEITAR ANIMAL
O cão que foi resgatado e sobreviveu, teria sido encaminhado ao Canil Municipal. Entretanto o SCA apurou que funcionários relutaram em aceitar o animal. As informações foram passadas por policiais militares que iriam colocar em boletim de ocorrência, a relutância em dar abrigo ao cachorro.
até qdo vamos ter que conviver c covardes?
ResponderExcluirQue tristeza!!Por que, para que fazer isso com animal indefeso??
ResponderExcluirSe a pessoa é infeliz, vai se tratar e não descontar sua insatisfação nos pobres animais.!! Marta
Pois é, espero que ALGUM ATIVISTA DA CIDADE POSSA ACOMPANHAR O CASO. Se não queriam o cão lá, podem muito bem fazê-lo SUMIR, não é??? E façam divulgação do pobrezinho, eu garanto que vão aparecer pessoas que queiram adotá-lo. O que não pode é largá-lo lá sem assistência, depois de tudo isso, porque não adianta ELE SER SALVO DA MORTE EM UM LOCAL E ACABAR MORTO EM OUTRO !!!!!!!!!!!!!!!!! É ou não é?
ResponderExcluirSó denunciaram depois que um dos animais morreu? Pior, o Canil Municipal não quis receber o cão, provavelmente por causa da super lotação, o que é compreensível. Nesse caso, o criminoso deveria ser obrigado a pagar uma multa pesada para o sustento do animal no abrigo.
ResponderExcluirnão posso expressar meus pensamentos porque são da pior espécie; então, que Deus dê a esse "dono" o que ele merece.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue esse "dono" tenha uma morte lenta, dolorosa, agoniante, de preferência sendo enforcado aos pouquinhos , debaixo de um sol bem quente, suplicando por um golinho d'agua e claro sem ganhar uma gota..
Grande FDP que ele é.