Que prazer estas pessoas podem sentir ao agir de forma tão covarde? isto é doença, meu Deus!!!!!
--------------
Um grupo de adolescentes torturaram um tucano que acabou morrendo por conta dos ferimentos que sofreu. O abuso chocante da ave indefesa teve lugar na cidade de San Jose de Metan na província argentina do noroeste de Salta.
O tucano foi espancado, teve suas penas arrancadas, e tinha as asas cortadas com tesouras antes que a polícia conseguisse resgatá-lo. O vídeo, gravado por uma mulher que participou do ato, mostra, pelo
Um deles segura seu corpo com as duas mãos, outro apertava seu bico fechado, e uma terceira pessoa corta as asas do tucano com uma tesoura. Os agentes da polícia conseguiu resgatar o tucano após avistar o grupo de jovens. Os suspeitos fugiram quando viram os policiais se aproximando.
Os oficiais tomaram o tucano e o levaram para uma clínica veterinária onde ele sucumbiu aos ferimentos e o stress que tinha sofrido. O chefe da Unidade de polícia local 3, Aureliano Guanca, disse: "Os suspeitos fugiram e deixaram o tucano na cena do crime, espancado e com suas asas cortadas."
Walter Ramirez, o Comissário de Polícia, disse que o veterinário informou o tucano teve várias lesões em seu abdômen e alguns cortes em suas asas. Os jovens, dois menores e uma mulher adulta que gravaram o vídeo, foram identificados, mas a polícia ainda não divulgou seus nomes.
Eles foram interrogados e confessaram que conseguiram capturar o animal depois de jogar uma pedra nele. Eles não têm antecedentes, mas, irão responder a acusação de abuso de animais.
Fonte: Mirror On Line
Tradução livre do Google para O Grito do Bicho
Por causa do facebook, os adolescentes que querem somente aparecer, de qualquer maneira, sabem que assim vão aparecer mesmo, que vão ter o vídeo compartilhado por todos os "amigos" e vão ficar "famosos". Esses são os alienados da era da informática.
ResponderExcluirprisão nos covardes já!
ResponderExcluirEnquanto psicopatas mirins torturavam o pobre pássaro, uma mulher psicopata filmava.
ResponderExcluirHaverá mesmo justiça para essa cambada, já que nem o nome dela foi divulgado?