10/08/2016

Um pombo voando a 100km em estrada da Holanda

Caracaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! a gente fica num nervoso danado.... mas, no final dá p´ra ver a maluquete saindo da estrada..... ela deve ter tomado amarula ou então perdeu a antena do seu radar.... tadinha.....
----------
Este pombo está voando ao redor a uma velocidade de 100 quilómetros e percorre 20 quilómetros de comprimento, juntamente com os veículos na estrada.

5 comentários:

  1. não, é muita coisa pro meu coraçãozinho, parei o filme antes da metade, que aflição, será que ela era suicida? E NINGUÉM diminuiu a velocidade para tomar cuidado com ela. Eu não aguento ficar vendo isso.

    ResponderExcluir
  2. Gente, o que foi isso? Ela esta competindo? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pombo-correio é treinado para voar longas distâncias. Eles têm uma orientaçãonatural para sempre VOLTAR para a casa deles, para onde vivem. Aposto que se trata de um pombo-correio, que sei capaz de desenvolver velocidade impressionante. O que me surpreende e muito é a baixa altitude... Quando soltos, eles voam em circulos cada vez mais para cima. Assim que se localizam partem em linha reta numa velocidade assombrosa. E muito alto... Pombo do tipo "comum", que vemos por todos os lugares não têm essa resistência nem essa velocidade... E e em vôo, impossível distingui-los pela aparência...
    Selma Castanheira - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa! Com tanto espaço pra ela voar, por que será que escolheu uma auto estrada tão perigosa? Fiquei com o coração na mão!

    ResponderExcluir
  5. ai, meu coração quase saiu pela minha boca.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪