24/08/2016

Menina mordida por camelo recebe indenização de 155 mil dólares

Tem mais é que pagar mesmo.... Olha o estrago.... O pobre animal não tem culpa e sim quem os explora.
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
------------
Uma menina de 10 anos de idade, que foi mordida por um camelo em um parque de safári na Virginia receberá uma indenização de US $ 155.000.

A família de Madison Holland chegou a um acordo com o Safari Park da Virginia, em
Natural Bridge, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo The Roanoke Times.

Ela sofreu ferimentos graves no seu antebraço quando foi mordida enquanto participava de uma festa de aniversário no zoológico drive-thru em maio de 2015.

A menina estava em um jipe do parque quando o camelo se aproximou para ganhar comida e mordeu seu braço conforme foi relatado. Segundo seu advogado ela não estava tentando alimentar o animal..


Madison vai receber 10 mil dólares quando fizer 18 anos e mil dólares por mês por quatorze anos depois que fizer 21 anos.

Quase US $ 40.000 irão para pagar despesas médicas e legais.

Ela passou três dias no hospital e seu advogado disse que a lesão quase atingiu o osso, de acordo com o WSET.

O parque permite que os visitantes dirijam seu carro ou andem em jipes através da propriedade de 730.000 metros quadrados.

Animais como camelos, antílopes, lhamas e zebras abordam os carros para serem alimentados a partir de baldes de grãos fornecidos pelo parque.

3 comentários:

  1. primeiro que os animais ñ são culpados, retiram eles dos habitats naturais deles, pra quem o exploram foi bem-feito pagar a indenização, e pras famílias, parentes que vão ainda pagar pra ver as explorações que fazem c os animais, sinceramente tb ñ consigo ter dó. se fosse pro outro lugar mais saudável sem exploração dos animais anjos da natureza, ñ teria acontecido mal.

    ResponderExcluir
  2. Humanos próximos de animais selvagens, só mesmo para cuidar deles quando estão doentes, recuperando-os para soltura no habitat porque geralmente as pessoas são vítimas de sua própria inconseqüência. Internet tá aí para as crianças aprenderem Ecologia sem exposição direta com seres inocentes imprevisíveis que nem sempre reagem como o cão de estimação ou o gatinho da família. Lamentável e triste mas será que se pode categorizar isso como um acidente?!

    ResponderExcluir
  3. É claro que a garotinha não merecia isso e sim os pais que colaboraram com a exploração animal, levando-a num zoo safári ao invés de um parque de diversões, uma viagem interessante...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪