28/08/2016

Mais uma protetora que zela pelos velhinhos

Penso igualzinho a nossa amiga..... Adoro cães velhinhos e faço questão de lhes dar tudo que merecem.... Axé Rozana!!!! Confiram abaixo as fotos dos idosinhos que ela cuida.... lindos...
-------------------------



VELHICE: FASE QUE OS ANIMAIS MAIS PRECISAM DE ATENÇÃO, DE CUIDADOS, DE CARINHO.... FASE QUE ELES MAIS PRECISAM DO AMOR DE SEUS DONOS.

Não tenho uma sala imobiliada que toda mulher sonha e deseja ter mas tenho anjos de patas que iluminam meu lar, que me trazem paz, que lambem minhas lágrimas qdo estou triste, que fazem
travessuras para chamar a minha atenção, que roncam como gente grande e eu acho graça rs...rs...rs.. que falam comigo com um olhar e nos entendemos perfeitamente... em suma que me amam de uma forma verdadeira e inocente que dói meu coração.... E por mais que eu faça pelos meus idosinhos(as), que eu tente dar o meu melhor ainda é pouco diante de toda alegria e todo bem que eles(as) me proporcionam.
Por que 90% dos meus cães são idosos?
Porque Humanos que se dizem filhos(as) de Deus os descartaram impiedosamente por serem velhos, por estarem cegos e doentes e não terem mais serventia e eu os adotei.
Agradeço a Deus por cada idosinho(a) que entrou em minha vida e mesmo que passemos pouco tempo juntos eu estarei sempre ao seus lados amando-os até o último suspiro.
Mamãe ama todo mundo, todo mundo! Mamãe vive e luta por vcs. Minha casa é um AUsilo. Rs...rs...rs...
Rozana Salles - Santo André -









7 comentários:

  1. fazer sempre o bem, sem olhaer a quem, é muito bom, é saudável!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rosana Salles, você pertence ao mesmo planeta de onde vieram as pessoas de boa índole, que se preocupam e cuidam dos mais frágeis e necessitados. Sua dedicação não tem preço!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus e nosso amado São Francisco de Assis protejam muito e abençoem sempre esta pessoa iluminada que é a Rozana Salles!

    ResponderExcluir
  4. VERDADEIRA MÃE, acho que Rozana aprova esse bendito título.

    ResponderExcluir
  5. Rosana, um mais lindo que o outro. Também sinto o coração apertar e doer qdo faço carinho neles. Tenho em casa três gatos (eram quatro uma faleceu) todos sem raça definida que costumo chamar de AAPV - AMOR A PRIMEIRA VISTA. Não preciso pedir para os seres de Luz te iluminar ainda mais, pois sei que eles estão provendo tudo que vc e eles precisam. Nossas escolhas hoje farão muita diferença em nosso futuro. Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪