O danado apagou tudo depois da esculhambação.... e adianta, seu mané? fazer campanha explorando animais?
------------------------
TERESINA - O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e a vereadora Teresinha Medeiros(PSL) uma das mais cotadas para perder a cadeira na Câmara Municipal foram alvos de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, após a publicação de um álbum de fotos de campanha onde os dois aparecem em cima de carroças puxadas por jumentos.
A passeata com os carroceiros aconteceu no bairro Mocambinho, na zona Norte da cidade. Cerca de 40 carroças puxadas por jumentos participaram do ato. As imagens foram postadas na página oficial de campanha do prefeito Firmino Filho e minutos depois uma série de comentários negativos foram feitos.
Quatro dias depois, quando o assunto começou a ser amplamente compartilhado e abordado nas redes sociais, a equipe de mídia da campanha tucana tratou de fazer “um limpa” nos comentários e monitorar 24 horas para evitar constrangimentos. No entanto, não foi o bastante para que o nome do prefeito passasse a ser relacionado aos maus tratos com os animais.
A internauta Cleane Guimarães foi uma das que compartilhou o álbum de fotos em protesto ao acontecido. "Nosso grande prefeito e apoiador da exploração animal. Raiva é pouco", disse a internauta.
No grupo "Rede protetora de animais", página no Facebook que trata exclusivamente de temas relacionados aos animais, uma internauta também expôs sua indignação com o ocorrido.
Tana Dutra postou um comentário afirmando que a imagem é um deboche aos grupos de proteção animal de Teresina.
"Enquanto várias capitais proíbem o uso de carroças, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, só envergonha a nossa cidade e debocha do movimento de proteção animal apoiando esse tipo de prática. Não me representa!", comentou.
Em poucas horas, a postagem alcançou mais de 250 compartilhamentos e pouco mais de 330 curtidas.
ja perdeu, o explorador de animais da natureza.
ResponderExcluirMais um ato que prova, o quanto a maioria dos políticos brasileiros estão fora da atualidade. Por isso é tão necessário pesquisar, muito, antes de votar.
ResponderExcluir